Luz de Controle de Gazes

Boas colegas, aqui fica a minha 1ª dúvida na minha AUDI A4 8E 1.9 AVANT de 2005

Ontem acendeu-me uma luz que segundo o manual é a de controle de gazes.. e para contactar a assistência..

Alguém sabe as possíveis razões que terão feito acender esta luz??

Obrigado..
 
What?!?!?....

Não me digas que o gajo precisa de um esticão!! Ou então vou ter que lhe meter Ethos no combustivel!!!

:S
 
Que carro é?


A minha A4 acendeu essa luz, e era um sensor de temperatura. Portanto pode não ser só essa voltinha pela AE.
 
CutKiller disse:
Que carro é?


A minha A4 acendeu essa luz, e era um sensor de temperatura. Portanto pode não ser só essa voltinha pela AE.

A mim aconteceu a mesma coisa, acendeu por duas vezes, e teve de levar sensor de temperatura. ;)
 
Pois.. cabeça a minha.. nem disse o modelo:
AUDI A4 8E 1.9 AVANT de 2005 (Vou editar o 1º post e colocar lá...)

Sensor.. OK.. mais uma hipótese..

Como tá na garantia de compra.. convém que os problemas surjam agora no 1º ano.. :)

Mas tb quero ir acompanhando o que lhe vai acontecendo..

Já agora, to a pensar adquirir o cabo VAG-COM 704.1 HEX CAN BUS, pedem-me 59,00€.
-Este é aconselhado para o meu argolinhas?
-Com este cabo, poderia ficar a saber o que estaria a dar este problema de que estamos a falar??!

Desculpem estas perguntas todas.. mas.. tenho tantas aqui na cabeça.. que vou fazendo algumas.. apostei neste carro.. e agora queria saber o máximo dele...

Obrigado a todos pelas ajudas e dicas....
 
VAG COM não percebo um xoriço mas pergunta ao Neljoe que ele é o homem dos cabos VAG aqui do sitio :p


Em relação ao teu problema é quase de certeza isso... Mas se tiveres dúvidas, passas na marca e eles vem o diagnostico e trocam-te isso...

São 100€ :p
 
CutKiller disse:
VAG COM não percebo um xoriço mas pergunta ao Neljoe que ele é o homem dos cabos VAG aqui do sitio :p

Em relação ao teu problema é quase de certeza isso... Mas se tiveres dúvidas, passas na marca e eles vem o diagnostico e trocam-te isso...

São 100€ :p

Sim.. mas como tá na garantia.. é responsabilidade deles trocar.. ;) eheh.. só queria mesmo era saber o que é!!!
 
Back
Top