Luz de bateria pisca

Luz de bateria pisca de vez em quando e motor faz corte de corrente, o que poderá ser?
Obrigado
Cumps
 
Mede com o multímetro os Bornes da bateria a ver se com o carro desligado te dá +/-uns 12,7 volts e a trabalhar uns 14,2 se sim a poli está Tesa se não, por exemplo a voltagem for a mesma desligado ou a trabalhar tens o módulo radificador do alternador avariado mede e posta aqui valores da voltagem


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se sentes um barulho na correria e também ao virar a direção toda faz um chiar será a poli se com o carro a trabalhar sem ninguém acelerar a voltagem estiver a variar será o módulo do alternador tanto a poli como o módulo são quase o mesmo preço a poli talvez uns 60€ e o módulo uns 50€ o bom é confirmar com a opinião de um mecânico

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
A peça do alternador é mais ou menos isso faz uma pesquisa para o teu que se calhar até é barato
83bd287c50cd196c230cf0f63945336c.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Já viste o problema a peça montada no alternador é esta que aproveitei daqui do fórum
ffbe77cf6f2e7622c373068d709efdab.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ando na desmontagem, lol... p sacar o alternador k trabalheira.
A poli k falas é a lpoli do alternador?
Cump
 
Sim a poli é do alternador mas se fizer barulho para mim é a peça que mencionei mas isso são 5 minutos para tirar fora

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
o mais provavel e ser mesmo o regulador a falhar, se for so isso, dependentemente da marca e com a montagem, +/- 60€ a reparaçao, a ultima reparao que mandei fazer, ja passou dos 100€ porque tinha tambem o coletor afanado. meti tudo bosh
 
Ajuda....
Alternador foi reparado, a luz deixou de piscar, agora acendeu no tabliet no meio onde da os erros o símbolo de bateria e morreu... já por meu azar vou para abrir campot o cabo soltou do fecho grande galo amigos audistas
 
Back
Top