Luz de aviso de água no limpa para brisas.

Boa noite, tenho um A3 de 2004 2.0 tdi. Comprei novo na RTM de alfragide. Desde 2004 que ando a caminhar para alfragide onde o carro fica no minimo uma semana para apagarem a luz de aviso de água do limpa para brisas. Esta luz no tablier aparece quando o reservatório fica vazio e depois nunca mais apaga. Estou completamente farto desta situação. Na oficina também não fazem ideia do que é, alguém tem alguma ideia?.

1 Abraço,
 
Precisamente, isto só começou depois de terem mudado o quadrante central depois de verificar que existia uma linha que não acendia. Mas o quadrante já foi mudado faz 3 anos e desde aí já lá fui dezenas de vezes. Eles deveriam saber que seria do quadrante não?
 
:arrow:pá a caminete está dentro da garantia,toca de continuar a moer-lhes a cabecinha....escrever...isso deve ser uma má leitura do quadrante,ou informação incorreta do sensor...mas moi não ser nenhum expert nest campo...
 
isso so pode ser quadrante ..... o que duvido muito .... ou entao o sensor que da essa indicaçao ..... ai ja tou mais inclinado
 
Qual é para vocês a melhor oficina audi em Portugal?. Onde temos a certeza que de facto veem os nossos carros com olhos de ver e descobrem logo os problemas?
 
amigo , isso é muito relativo ......
podem te resolver um problema e nao te resolver outro ....
 
pois é eu sei, só que estou mesmo chateado com esta situação toda principalmente porque sinto que estou a ser enganado. Adoro este carro e até hoje só teve este problema. Montei agora uns continental sportcontact 3, aconselho, são peneus do caraças. Para a semana lá o carro mais uma vez para a oficina.
 
F....dddd...akelas cabecinhas.....
...boa sorte...não lhes des abébias....
...zinga...zinga...zinga.... 8)
 
Back
Top