Luz de airbag

Boas a todos preciso aqui da ajuda dos peritos por causa do sistema de airbag. na semana passada pus o carro no mecanico para colocar molas de rebaixamento e mudar a correia de distribuiçao até aqui tudo muito bonito o mecanico reparou que o meu motor de arrance estava a dar as ultimas e mandou reparar ficou tudo 5* menos a luz de airbag que resolveu acender eu desligo e volto a ligar o carro e a luz apaga por uns momentos voltado se a ligar mais tarde...pus vag com pra ver os erros e da o erro 00474 sinal itermitente e outro do vin number incorreto eu apago os erros e a luz apaga-se mas volta a acender passado alguns tempos...alguem me pode dar uma ajuda pra resolver isto

abraços a todos
 
Vitor Faria disse:
E verdade, pode estar ma ou ser daquelas que tem um ponto de massa por baixo e ter de ser limpo, tira a bateria fora para o poderes ver

Como ele falou no motor de arranque fdd, a bateria já poderá estar a pedir uma nova... não foi a tempo.

HugoDuarte disse:
...o mecanico reparou que o meu motor de arrance estava a dar as ultimas e mandou reparar ficou tudo 5*...

;)
 
neljoe disse:
A Bateria está boa?

a bateria é a mesma desde que tenho o carro e ja vao 4 anos.. a pouco tempo atras o carro nao pegava fui ver a agua da bateria e nao havia acrescentei agua destilada e ficou a pegar fixe e ate hj sem problemas mas vou verificar isso
 
digam me uma coisa a versao que uso do vag com ja é antiga é a 311.2 ja tentei usar a 409, 5XX, 6XX, 7XX e ate as 8XX mas ou nao regista ou falha sempre a comunicaçao. ja tentei configurar o cabo com uns programas que vi aqui no forum mas nao deu. sera que com uma versao mais recente e com um cabo que corresponda a essa versao que ja detecta mais erros e tem mais funçoes ele detecta melhor os erros?

abraço a todos
 
Vitor Faria disse:
E verdade, pode estar ma ou ser daquelas que tem um ponto de massa por baixo e ter de ser limpo, tira a bateria fora para o poderes ver

ja tirei a bateria fora limpei tudo direitinho e voltei a por mas a luz nao desiste ate ja tentei fazer como esta no site da ross-tech http://wiki.ross-tech.com/index.php/Audi_A4_%288E%29_Airbag_8.4 no canal 81 diz para por 02905 como novo valor para começar o processo vin number que é o erro que eu tenho e ele nao faz nada
 
Back
Top