Luz de ABS paínel de control

Alguém me pode informar se nos Audis A3 8L a luz do ABS funciona desta maneira
Quando ligo a ignição a luz Acende por uns segundos e apaga,depois quando ponho o motor em funcionamento ela liga e passado uns segundos desliga:Agradeço quem tenha um Audi A3 8L me informe sff
É que já me disseram que a luz só acende quando se liga a ignição passados uns segundos apaga e quando o motor começa a trabalhar não acende-
A minha acende e apaga duas vezes
 
não é normal mas já vi um carro assim e era mau contacto no switch de ignição. (pode não ser o teu caso)
 
Tenho ideia que no meu só acende quando ligo a ignição, quando ponho o motor em funcionamento já não acende novamente.
 
exprimenta ligar o vag a ver se apanha qq coisa.

Não aparece nada no Vag e já faz há uns anos,daí eu ter colocado a questão,porque ainda não vi acender só uma única vez,é sempre assim

- - - - - - - - - -

Tenho ideia que no meu só acende quando ligo a ignição, quando ponho o motor em funcionamento já não acende novamente.

Se é um Audi a3 8 L igual podes vêr,e dizer Obrigado
 
Não aparece nada no Vag e já faz há uns anos,daí eu ter colocado a questão,porque ainda não vi acender só uma única vez,é sempre assim

- - - - - - - - - -



Se é um Audi a3 8 L igual podes vêr,e dizer Obrigado

Sim, e um 8L .. Vou so almoçar e depois já vou ao carro ver o que faz e digo-te algo .. Cumps
 
Boas Álvaro, ja confirmei isso da luz do abs no meu 8L e faz o mesmo que o teu .. Ligas a ignição acende a luz e apaga, pões o motor a trabalhar acende de novo e apaga .. E já liguei o meu carro ao vag e também não acusa nada .. ;)
 
Boas, verifiquem com um multimetro a que tensão, desce a bateria quando estão a dar a chave, pode ser por falta de tensão.
Abraço
 
No meu 8L também acontece isso. Também não acusa nada no vag.
Uma vez perguntei a um mecanico e a explicação dele é que podia haver um pico de tensão.

Mas já estou a ver que há mais 8L nesta situação. Mas o normal para mim seria ligar a ignição a luz acende e apaga e não acende mais vez nenhuma.
 
Boas Álvaro, ja confirmei isso da luz do abs no meu 8L e faz o mesmo que o teu .. Ligas a ignição acende a luz e apaga, pões o motor a trabalhar acende de novo e apaga .. E já liguei o meu carro ao vag e também não acusa nada .. ;)



- - - - - - - - - -

No meu 8L também acontece isso. Também não acusa nada no vag.
Uma vez perguntei a um mecanico e a explicação dele é que podia haver um pico de tensão.

Mas já estou a ver que há mais 8L nesta situação. Mas o normal para mim seria ligar a ignição a luz acende e apaga e não acende mais vez nenhuma.

Não há ninguém no forum que tenha Audis a acender a luz só uma vez?Sendo assim começo a acreditar que é normal
 
o meu acende só uma vez..

às vezes é que acende antes e depois do carro estar a trabalhar.. ;)
 
A minha B5 so liga 1 vez...Mas tenho outro carro (non audi) que faz isso..Liga uma vez...e ao dar a chave ela volta a ligar...
 
Back
Top