luz da resistencia...

boas pessoal
tive a fazer uma pesquisa no forum e nao cheguei a conclusao nenhuma...
num a3 8l de 98 tdi 110 cv de um colega a luz da resitencia começou a piscar...
apos ligar o vag deu o seguinte erro no modulo do motor:
17978/P1570/005488 - Engine Start Blocked by Immobilizer


e no modulo do painel de instrumentos:
key- low signal (nao apontei o o n. do erro)
se existir alguem que saiba o que se passa, agradecia que me podessem dizer o que se passa...
as luzes de stop estao boas... o carro pega bem em frio, sera o imobilizador nas couves?
 
Last edited:
se o carro pega bem, não sera do imobilizador. mas tenta com outra chave do carro a ver se é o mesmo sintoma
 
a minha nao acende,,eu pus a dar mas passando 5 min começou a piscar,,entao desliguei e nao voltei a mexer,,o meu problema é parecido com o teu,,pois a minha b5 pega bem a frio tb
 
ja se experimentou com outra chave
ele andou a semana toda com a outra chave e foi igual
as duas chaves trancam e destrancam bem
acho estranho pois a luz do imobilizador nao acende, acende quando ligamos a chave e depois apaga, como é normal....
 
Last edited:
bem se o carro pega bem nao vai a baixo nao tem quaquer tipo de problema
troca o brake switch que isso fica novo
 
Boas...

A troca do brake switch resultou ???

Estou com os mesmos sintomas no meu A3 a luz quando ligo o carro apaga e passado um bocado começa a piscar...não noto diferença nhuma em termos de andamento/resposta e agora também acende as vezes a luz do ESP =S
Já esprimentei as duas chaves e nada feito...


Se alguem poder ajudar

Cumprimentos,
Tiago Gaspar
 
Last edited:
tive esse problema no meu 8p a pouco tempo. quando essa luz piscava o motor nem travalhava certo em relantim ate abanava mais... e ao ter a luz da resistencia a piscar pode fazer ligar a do motor tambem amigo...

tive de trocar o sensor de lambda.. penso que é assim que se chama.. nao sou mto entendido em mecanica. mas de certo que o problema seja o mesmo

cumpz
 
Back
Top