Luz da resistencia

Boas estou com um problema sempre que vou ligar a carrinha e luz da resistencia do gasoleo acende e depois apaga com deve fazer se que 1 minuto depois de estar a trabalhar a luz reaparece e fica a piscar , so desaparece se desligar a carrinha e voltar e ligar alguem ja teve o mesmo problema ou sabe do que se trata ..Isto acontece na minha A4 1.9 tdi de 98.

Obrigado a todos
 
boas
deve ser velas pre-aquecimemtomas se tiveres box tambem aconte-se ixo....
abraços

Por acaso ate tenho box,mas ja ha muito tempo e nunca me acusou nada,agora acende a luz... Mas o engraçado é que acende a luz e eu carrego no travao e apaga a luz...
 
pode nao ter nada haver ...
mas houve uma altura no meu ibiza que me aconteceu o mesmo ...e quando fomos ver éra um lâmpada fundida atrás...
certifica-te que ta tudo ok .
 
pode nao ter nada haver ...
mas houve uma altura no meu ibiza que me aconteceu o mesmo ...e quando fomos ver éra um lâmpada fundida atrás...
certifica-te que ta tudo ok .

Quando é lampadas ela acende 1 luz amarela com 1 lampada...
Tenho a box,mas nunca me tinha acendido a luz,foi a 1ª vez... Mas o que acho estranho é quando calco o travao a luz apaga...
 
Quando é lampadas ela acende 1 luz amarela com 1 lampada...
Tenho a box,mas nunca me tinha acendido a luz,foi a 1ª vez... Mas o que acho estranho é quando calco o travao a luz apaga...

acho que isso tem a ver com o brakeswitch... faz um search por esta palavra, que de certeza que encontras a solução ;)
 
No meu caso nao me parece ser o brakeswitch pois quando carrego no travao nao apaga ja no teu da tudo a entender que seja ..As minha lampadas estao todas boas a unica coisa que esta mal e um led trseiro dos travoes ,acham que tambem podera ser ??
cumps
 
Bem,ja nao chegava a luz de ABS e a luz da Resistencia,agora fecho a carrinha e nao acende os piscas...
Alguem sabe o ke sera? :(
 
Esta a dizer quando trancas a carrinha que os piscas nao ligam certo ?? mas o teu alarme e de origem ?? se nao e qual e a marca ??
cumps
 
Esta a dizer quando trancas a carrinha que os piscas nao ligam certo ?? mas o teu alarme e de origem ?? se nao e qual e a marca ??
cumps

Certo. Nao tenho alarme,é assim de origem. Fecho o carro e os piscam normalmente acendiam e agora ja nao acendem...
O que podera ser?

Obrigado
 
Back
Top