Luz da resistencia

bons dias companheiros!

Ontem aconteceu-me uma situação muito estranha e gostava que se alguem daqui me sabia explicar!sem mais nem menos a luz da resintencia começou a piscar constantemente em andamento e sem motivo aparente!

Agora uma pergunta estupida a resistencia não serve so para ligar o carro?qual sera o motivo para tal acontecer em andamento?
 
andrefma disse:
bons dias companheiros!

Ontem aconteceu-me uma situação muito estranha e gostava que se alguem daqui me sabia explicar!sem mais nem menos a luz da resintencia começou a piscar constantemente em andamento e sem motivo aparente!

Agora uma pergunta estupida a resistencia não serve so para ligar o carro?qual sera o motivo para tal acontecer em andamento?

break-switch...ve se tens os stop atras ;) ;) ;)
 
mas tipo hoje de manha já nao acendeu...ontem andou montes de tempos a piscar,desligava o carro e tornava a ligar e la estava ela!

achas que foi alguma coisinha ma que le deu e agora passou :D ou é sintomas de daqui a nada dar o fanico?
 
andrefma disse:
mas tipo hoje de manha já nao acendeu...ontem andou montes de tempos a piscar,desligava o carro e tornava a ligar e la estava ela!

achas que foi alguma coisinha ma que le deu e agora passou :D ou é sintomas de daqui a nada dar o fanico?

Não sei se não acendeu deixa andar :lol: :lol: :lol: ...mas verifica os travões ;) ;) ;)
 
desliguem a ficha da bomba de gasoleo e verifiquem se nao faz isso que ele fala!! pode ser mau contacto na ficha, humidades.. Vag com nisso canal 1 : :p
 
E caso para dizer que todas as hipoteses sao plausives, ja agora verifica todas as ficha que encontrares em bombas injectora ou filtro e verifica o estado do rele que faz activar a resistencia, depois de verificares as fichas pega na latinha do wd-40 e da um duche nas fichas para travar infiltracoes de humidade.
 
Como já foi dito, é o Brake-Switch. Não é grave... se começar a fazer muitas vezes é que é melhor começares a pensar 2x na sua substituição. Se te voltar a fazer pára o carro e vê lá se não tens os stops acesos... ;)
 
pode ser o brake switch como pode ser o injector principal pode ser a bomba pode ser muita coisa
mas o mais regular é o brake switch ;)
 
Back
Top