luz da resistência pisca qdo se está no trânsito

Boas!!!
Sou novo por aqui mas começo já por colocar uma questão.
Será que alguém me sabe explicar porque é que a luz laranja da resistência fica a piscar durante uns tempos quando estou parado no trânsito.
obrigado
 
Se estiver errado corrijam-me:

Além dos stops, pode ser erro devido ao pre-aquecimento que o a resistência faz mal se abram as portas. De modo que se um tipo andar sempre no abre e fecha pode descomandar o sensor.

Fonte: audi....
Se é verdade ou não....
 
cuto disse:
Se estiver errado corrijam-me:

Além dos stops, pode ser erro devido ao pre-aquecimento que o a resistência faz mal se abram as portas. De modo que se um tipo andar sempre no abre e fecha pode descomandar o sensor.

Fonte: audi....
Se é verdade ou não....

Nunca ouvi tal coisa...
 
exadra disse:
é normal no grupo vag assim que se destranca o carro e se abra a porta ele inicia logo o aquecimento das velas... costuma até vir descrito no manual do carro ;)

epah..já agora que falas nisso...

não sei se tem alguma coisa a ver...mas no sábado abri a porta e estava a tentar tirar a tampa dos fusiveis e ouvi um zumbido nas colunas (é de salientar que a chave não estava na ignição)...pensei logo que tivesse alguma coisa errado por ali, mas agora que falas nessa teoria, já não sei não :roll: :roll:
 
isso do zumbido nao sei...

mas em relaçao ao pre-aquecimento jà na carrinha do meu irmã, a Seat Inca 1.9D(nao é a SDI) de 1997 o fazia e vinha descrito no proprio manual da mesma...


para o autor deste topico:

equeci-me de referir que o problema pode bem ser da vavula que actua as luzes de stop e que se encontra por cima do pedal de travao... é fàcil de verificares ... quando a luz te voltar a acender sai do carro e verifica se os stops nao estao a acender sozinhos... com o tempo a vàvula vai colar e mesmo depois de estacionares o carro vais ficar com a luz dos travoes acesa e aí é perigoso porque a vàvula começa a aquecer e a ficar toda queimada e pode até dar inicio a um incendio :eek: pelo menos foi o que me ia acontecendo numa Caddy TDI 90cv de 2002 que eu tive....
 
Obrigado ppl!!!
Já fui ver o dito problema e de facto era a tal valvula do stop,aquilo não gosta mesmo de estar parado e no transito tá como o dono.....................detesta.
Este fim de semana já lhe fui mostrar castelo branco e aquilo de facto anda que se desunha :oops:
Pior é a BT......
Hoje apanhei o mesmo transito de sempre na IC19 e luz não acendeu,custou 20 e tal euros mas agora nada de probs e espero continuar assim por muitos anos
 
exadra disse:
é normal no grupo vag assim que se destranca o carro e se abra a porta ele inicia logo o aquecimento das velas... costuma até vir descrito no manual do carro ;)

Afinal o gajo da audi tinha razão...pena não saber pôr o tranque automático das portas aos 15 km e mais ums dicas com o vag-vom :D
 
Back
Top