Luz da resistencia a piscar???

Olá pessoal, fiz recentemente a repro, e passado uns quilometros a luz da resistencia, após ligar o carro começa a piscar...o que será?

O meu carro é um A3 8L AHF de 98 com 210000 km

Se me podessem ajudar...
 
Last edited:
Eu pedi ao gajo para fazer uma repro fraquinha pois não queria estar a estragar o que estava bom...o carro é de 110cv deve ter agora 135 mais ou menos ou 140...mas eu não abuso muito pois tenho medo de estragar o meu carro que gosto tanto dele...lool...depois de ter as peças indicadas para abusar, lá abusarei um bocadito...

Quanto á luz eu penso não ter nada a ver com a repro, pois depois de sair da repro não tive nenhum problema e ainda fiz 200 km com o carro...hoje ao fim da tarde apareceu-me a luz amarela da resistencia sempre a piscar e eu não sei o k é?!!!
 
É quase de certeza a luz de stop, mesmo que elas estejam a funcionar, deve abrir a óptica e verificar os casquilhos, pode ser ferrugem. Já passei por isso.
 
ainda aqui há um mes aconteceu-me o mesmo...
no meu caso era o tal break switch.. :D
se nao tiveres stop´s, como já disseram, deve mesmo ser esse desgraçado que foi á vida.. ;)
fica debaixo do pedal do travão, e muda-se em 2 minutos.. (para quem sabe claro, que tb não é o meu caso)
 
E alguém me sabe explicar o que esse tal
"break switch"

Sim eu tenho luz de STOP, já confirmei, funciona tudo...
Será que dá para me explicarem para falar com o meu mecânico?

Obrigado a todos pela ajuda...
 
É uma coisa parecida com esta:
GENUINE%20VW-AUDI_3B0945511C.jpg


Está atrás do pedal do travão.
 
Obrigado...Problema resolvido, mas afinal era erro da centralina, devido ao chip não ser compativel com a centralina, mas amanhã já está resolvido
 
boas caro companheiro, confirma se os stops nao tao colados de vez em quando???????????
isso sucedeu-me e era o famoso BRAKE SWICTH
por norma coloca-se novo, eu consegui reparar o meu.
 
Back
Top