/!\ Luz da resistência a piscar e a de motor ligada

Boas pessoal, ja nao passo por aqui ha uns tempos, mas sabem é k tenho um a3 2.0 de 2003 e ja sabem como é de x em quando temos k estar por aqui a perguntar cenas...
ok vamos aquilo que interessa, problema era moto ventiladores, que foram trocados e estao impecs, apesar de so os ter visto trabalhar uma x no carro mas pronto(ja agora alguem me sabe dizer kando eles tem k ligar?!) seg acho que nao tenho gas no AC por isso a ventuinha pequena nao disparar quando ligo o AC(e sim tenho econ sempre ligado) depois de tudo montado pipipi o painel estava com a luz do motor ligada, fui dar uma volta com o carro para tentar aquecer para disparar as ventoinhas e pimba luz de resistencia a piscar... pois a resposta de alguns de voces é ir a Vag-com ver o que tem mas o mecanico meteu la a dele e puff nao deu... alguem me sabe dizer pk estas duas luzes estao ligadas?! posso ter um sensor estragado!?

obrigado
 
Só consegui ler até meio e não percebi nada, tenta reformular o texto com virgulas e parágrafos, e se possivel com poucos erros.
 
Amigo por acaso tens as luzes de travões a acender sempre que pões o pé no travão, sei que quando a luz da resistência esta a piscar e o carro esta ligado ou não nos A3 8L significa válvula de travão estragado....... não sei se será igual para os A3 8P
 
Não ficou por lá nenhuma ficha desligada,vê bem ali á volta de onde se mexeu se não ficou por lá "perdida" alguma ficha
 
Back
Top