Luz da resistência a piscar carro não pega

Boa noite pessoal , por favor alguém me ajude, tenho uma Audi a6 de 2008 que ando com um problema na caixa automática de 7 velocidades fico com PRNDS a piscar ou seja a alavanca trancada , no outro dia destranquei ela manualmente e fiz cerca de 8 km nas calmas com erro sempre ativo quando estava quase a chegar ao destino começou a luz da resistência a piscar , parei a carrinha quando a fui para a por a trabalhar não pegou , dá arranque e pára logo . Foi no reboque para audi chegou lá pegou na boa e nada de luz da resistência a piscar , e o erro da caixa também não estava, da caixa disseram-me que tem que levar a mecatronica 1800 paus +mão de obra , da luz da resistência diz que não viram erro nenhum, trouxe a carrinha cheguei a casa 15 km depois tudo igual, já não sei que fazer, um há parte tenho 3 stop fundido, já li prai qualquer coisa sobre sensor de travao , por favor ajudem-me aí . Cumprimentos
 
Já pedi a um amigo que tem logo que saiba ponho aqui madlima, obrigado pelo feedback, sei que a primeira vez disseram que era um tal F125 , mas esta da carrinha não me pegar está -me a partir a cabeça toda , dou ignição e o motor de arranque da uma volta ou duas e desliga
 
Mecatronica lixada teve de levar outra mas ainda não está resolvido agora dizem que esta que comprei em segunda mão estava numa motorização 2.7 e a minha é 2.0 e a referencia é toda a mesma e a marca diz que não dá para programar tem que levar uma nova , mas eu acho que são eles a tentar passar-me a perna
 
Back
Top