Luz da reserva

Boas.

O problema é o seguinte: quando o combustivel entra na reserva, ouve-se um sinal sonoro e acende a luz, mas isso deixou de acontecer :'(.

Note-se, que com a ignição ligada a luz da reserva acende. O meu quadrante não tem C.B. Lgando o VAG-COM não mostra nenhuma avaria.

Já alguém teve este problema? Será que alguém tem uma ideia :oops:

Obrigado, mainroad
 
no vag com, vai ao modulo 17 e faz output test.. vai fazendo seguinte ate uma parte que diz Buzzer e nessa altura deve apitar o painel... se nao apitar pode ser avaria do painel no emitir o som...
 
RockyBoy disse:
no vag com, vai ao modulo 17 e faz output test.. vai fazendo seguinte ate uma parte que diz Buzzer e nessa altura deve apitar o painel... se nao apitar pode ser avaria do painel no emitir o som...

Obrigado pela resposta.
Fiz isso e nada. Quando tiver tempo vou desmontar o quadrante para ver o que se pode fazer por aquilo.
Se depois tiver novidades posto aqui.
 
mainroad disse:
Obrigado pela resposta.
Fiz isso e nada. Quando tiver tempo vou desmontar o quadrante para ver o que se pode fazer por aquilo.
Se depois tiver novidades posto aqui.

Boa sorte nisso.
A solução da Audi para esse problema costuma ser quadrante novo... :roll:
 
Boa sorte nisso.
A solução da Audi para esse problema costuma ser quadrante novo... :roll:
[/quote]


Poisss :'( :'( :'( :'( :'(
 
eu também tenho um problema parecido. a minha b5 de 97 também não tem c.b. e nunca vi a minha luz da reserva acender, a não ser quando ligo a ignição, mas também aqui é estranho porque as outras 3 luzes das 4 centrais, piscam quando rodo a chave e a luz da reserva apenas acende e depois apaga quando o carro pega.

já agora se alguém souber como resolver o problema agradecia a dica... obrigado.
 
mainroad disse:
Perece mesmo ser do quadrante.

estou a tentar por outros meios sem ter que substituir o quadrante. :'(

tudo tem arranjo so mesmo a morte e que nao tem :D
nao vas a audi em ultimo caso paras o carro mandas o quadrante aqui ao mestre que levo isso a uma casa que arranja quandrantes ;)
 
Mestre rafael disse:
tudo tem arranjo so mesmo a morte e que nao tem :D
nao vas a audi em ultimo caso paras o carro mandas o quadrante aqui ao mestre que levo isso a uma casa que arranja quandrantes ;)

AHHHH???? tu conheces quem arranje quadrantes?? hummm... e em emdia quanto fica o arranjo? no meu caso é o RPM (testado que é o motor pifado) e o Gasoleo (testado que não é o motor pifado). Neste ultimo, acende-me a reserva, da-me um erro de sensor da boia fazendo output test no vag ele trabalha normal, mas nao marca asoleo.. podera ser a pista da linha da boia avariada... quando digo que foi testado por outro quadrante e marca gasoleo... no meu depois foi colocado um motor novo e continuo a nao marcar gasoleo...

Se souberes de €€€€ fica o arranjo, apita.. para eu ponderar a questao..
 
Mestre rafael disse:
tudo tem arranjo so mesmo a morte e que nao tem :D
nao vas a audi em ultimo caso paras o carro mandas o quadrante aqui ao mestre que levo isso a uma casa que arranja quandrantes ;)

Disseram-me que é problemas na programação do quadrante.
Estou a aguardar mais informações.
quando tiver novidades post aqui.
 
O meu, às vezes quando encho o depósito, dá-lhe um amok e numa curva ou outra fica na reserva e faz o dito apito...
Depois passa-lhe... :eek:
Quando tiver o meu cabo VAG-COM tiro as minhas dúvidas...
Também volta e meia, o imobilizador faz das suas quando vou pôr o carro a trabalhar... :eek:
duas ou três tentativas depois fica bom...
venha lá esse cabo...
:roll:
 
Back
Top