luz da bateria

Boas
Estou com 1 problema.
Meti uma bateria nova ontem de 80 ah porque a outra morreu.
E agora se acelarar até as 3000rpm a luz da bateria acende .
O que sera k se passa sera que o alternador está a dar o berro ou sera da bateria.
Ajudem ai. Obrigado
 
Vê isso, porque uma vez troquei de bateria e a mesma esta em curto circuito, e lixou o alternador
 
anda aqui a bruxa
venho eu de trabalhar agora as 5 e levo a carro as 3000 rpm e nada de luz de bateria
paro no electricista pa ele medir a bateria, levo o ponteiro as 3000 +ou- e nada de luz, ele diz k esta a carregar bem.
no final ele diz que pode ser as escovas do alternador a ir a vida e pa eu andar e ver quando acender mais frequentemente ou ficar sempre acesa é o alternador.
bem vou andar e ver como ela se porta.

depois papo bate papo comento que tenho que mudar a destrebuiçao e diz-me que faz isso por 400€ meterial de origem
axão k esta em conta ou esta barato?

é a primeira vez que la vou, é praticamente aqui vizinho e nem sabia k fazia mecanica
 
será realmente a poli do alternador esta a xiar 1 pouco se calhar esta 1 pouco presa e a correia patina
dai a partir é um saltinho...

Troca a correia antes que de prejuizo... uma correia se parte com muita rotação faz estragos ao soltar-se... o barato depois sai caro...

Quanto à luz se não resolver então será o proprio alternador...
 
pois é afinal a luz da bateria agora esta sempre ligada.
estive a ver e quando desligo a carrinha ouço 1 rrrrrr vindo da poli.
sera a poli que esta abariada e nao esta a carregar a bateria?
a correia anda e a poli tambem.
mas quando des ligo o carro a poli para logo e o veio que segura a poli continua a andar mais 1 pouco sera k e mesmo assim. ajudem ai estou prestes a ir ao mecanico e nao queria que ele me coma a nota por ex:
dizer k e do alternador e a final e a poli
ajudem ai abrigado
 
Pode ser a poli.. porque a poli dos Audis é de embraigaem... e pode-se dar o caso de estar danificado e nao fazer rotaçao...
 
bem ja esta tudo ok
o eletricista di-se k era do alternador e la meteu 1 novo so nao meti a correia porque ele disse k ainda estava boa e k nao era perciso
mas agora parece estar tudo ok
o porblema foi a carteira k ficou KÓ 310€

obrigadao a todos pele ajuda
 
bem ja esta tudo ok
o eletricista di-se k era do alternador e la meteu 1 novo so nao meti a correia porque ele disse k ainda estava boa e k nao era perciso
mas agora parece estar tudo ok
o porblema foi a carteira k ficou KÓ 310€

obrigadao a todos pele ajuda

E o problema ERA do alternador, mas daí precisares de um NOVO é que pronto... tiveste sorte ele não te vender um carro novo para resolver isso.
 
Back
Top