luz cruise control em audi a4 b5 !!!

boas pessoal á dias estive num passat e vi que acende uma luz do cruise control nos manometros .. o passat se nao estou em erro é da idada de minha carrinha 2000,,. sera possivel eu activar ou ligar essa luz na minha carrinha?
os meus manometros tem essa luz?

aqui fica uma foto do que estou a dizer .-..

P5150007.jpg


aqui fica uma foto dos meus manometros

abcd0008m.jpg
 
Então mas qual a utilidade de activar a luz sem ter realmente o cruise control? Posso estar a ser muito lerdo mas não estou a entender...
 
Então mas qual a utilidade de activar a luz sem ter realmente o cruise control? Posso estar a ser muito lerdo mas não estou a entender...


lol pois eu tenho crusicontrol .. ainda nao ando obsecado por luzes...lol

pensava que estes manometros ja tivessem essa luz..lol
assim sendo esta tudo muito bem ...lol
obrigado

- - - - - - - - - -

Porque provavelmente ele tem CC apenas não tem a luz

isso mesmo
 
Só para ter a certeza...É possivel colocar a acender luz do cruise de control, quando se activa o mesmo, numa Audi A4 Avant B5?

Obrigado
 
Boas,

Penso que aqui a questão é, nos modelos Pre restyling já havia Cruise Control, modelos antes de finais de 97, Penso que em 98 os quadrantes mudaram para relógio já com numeros (12, 3, 6, 9) se sim bastará retirar o quadrante e colocar uma lâmpada no sitio (Cheguei a testar colocando uma lâmpada no avisador do cinto de segurança só para saber se sem outra alteração o quadrante a cendia e sim acende apaga passado 3 segundos, é claro que retirei) Penso que depois com a montagem da manete haja interligação entre ela e a lâmpada. Vou estar atento porque é uma mod que espero fazer em breve(instalação de CC) o CB ainda está por montar mas tudo a seu tempo...
 
Boas,

Penso que aqui a questão é, nos modelos Pre restyling já havia Cruise Control, modelos antes de finais de 97, Penso que em 98 os quadrantes mudaram para relógio já com numeros (12, 3, 6, 9) se sim bastará retirar o quadrante e colocar uma lâmpada no sitio (Cheguei a testar colocando uma lâmpada no avisador do cinto de segurança só para saber se sem outra alteração o quadrante a cendia e sim acende apaga passado 3 segundos, é claro que retirei) Penso que depois com a montagem da manete haja interligação entre ela e a lâmpada. Vou estar atento porque é uma mod que espero fazer em breve(instalação de CC) o CB ainda está por montar mas tudo a seu tempo...

Essa lampada de cinto é apenas para avisar-nos de por o cinto, passado uns segundos desliga, mas é mesmo assim.
 
O quadrante inicial que não tinha CB, já tinha Relógio com números. Depois instalei um com CB, que também têm os números no Relógio. Mas não me lembro de ver o símbolo do CC. Vou esperar mais opiniões. Quanto a luz de airbag, a mesma pode ser programada por um equipamento de diagnóstico para ser a última a Apagar. eu fiz isso na minha.

- - - - - - - - - -

O quadrante inicial que não tinha CB, já tinha Relógio com números. Depois instalei um com CB, que também têm os números no Relógio. Mas não me lembro de ver o símbolo do CC. Vou esperar mais opiniões. Quanto a luz de airbag, a mesma pode ser programada por um equipamento de diagnóstico para ser a última a Apagar. eu fiz isso na minha.
 
Boas,

Ainda pensei que existisse algum modelo B5 com sensores de "encaixe" do cinto. Sendo assim até sou capaz de a colocar agora que vou instalar um quadrante com CB e volto a colocar a lâmpada.
 
Eu no meu pré restyling, tenho a luz do cinto a acender e não foi preciso colocar lampada nenhuma! bastou activar via VAG.

Relativamente ao CC acho que isso não é possivel..
 
No meu caso foi, quando tirei o quadrante,penso que na altura tenha sido paar vêr como era, tirar o nº do quadrante porque já andava á procura de um quadrante com CB é que verifico que me faltavam lâmpadas. Assim fiz como está lá escrito para o q é mesmo na placa coloquei uma lâmpada, assim como existe sitio para acender um que diz CAT...
 
Back
Top