Luz controlo estabilidade

Boas pessoal...
Por vezes no meu carro a luz do controlo de estabilidade nao desliga, mas o este está a funcionar(ja o testei), isto acontece mais vezes quando esta chuva ou um tempo mais humido...sera humidade? ja alguem teve o mesmo problema?
Um Abraço...
 
Mas mesmo desligdando o botao não desliga?!
Será algum mau contacto por causa da humidade?!Talvez seja melhor ligares isso ao vagcom.... :S :S :S

Ou espera um pouco...daki nada ja aparece pr aki algum expert e ja te ajuda melhor;)
 
sim,mesmo desligando o butao ela continua ligada...nao sei se sera algum sensor ou então um problema de humidade...se alguem me puder dar uma dica agradeço...
 
Palas disse:
Boas pessoal...
Por vezes no meu carro a luz do controlo de estabilidade nao desliga, mas o este está a funcionar(ja o testei), isto acontece mais vezes quando esta chuva ou um tempo mais humido...sera humidade? ja alguem teve o mesmo problema?
Um Abraço...

Amigo.

Isso, PROVAVELMENTE, será o Botão do ESP "meio-encravado". Quando a luz não apagar, tenta dar-lhe uns "toques leves" com o dedo... ou carregando várias vezes no Botão... e vê se ela apaga.

Volta e meio tenho isso na minha B5.

;)
 
a mim aconteceu me isso , quando estavam as pastilhas da frente no fim ....
por vezes acendia a luz e por vezes apagava ....
nao sei se tem a ver , mas aconteceu me
 
do botao nao devera ser pq ele automaticamente liga o esp qd o carro e posto em funcionamento e por vezes a luz nao apaga..
tenho de ver as pastilhas,mas aparentemente estaram boas...de qualquer maneira obrigado..
 
Palas disse:
do botao nao devera ser pq ele automaticamente liga o esp qd o carro e posto em funcionamento e por vezes a luz nao apaga..
tenho de ver as pastilhas,mas aparentemente estaram boas...de qualquer maneira obrigado..
Quanto a isso tens razão... li mal o teu Post... pensei que fosse ao carregar no Botão.
 
Já tive isso no meu carro, foi uma vez que a roda rodou em falso e a luz do esp acendeu e nunca mais desligou ate ligar ao vag-com
 
Pode ser muita coisa... algum sensor com humidade ou avariado, alguma anomalia que ficou registada na centralina e deixou a luz sempre acesa, sensor de ângulo do volante descentrado ou avariado... enfim, uma montanha de coisas.

O melhor é ligar ao PC e ver que erro lá está registado. Apontas o erro e apagas a ver se volta a aparecer ou se foi apenas algo momentâneo.

Cumps,
 
pois,tenho mesmo de o ligar a maquina,o mais estranho e que so acende algumas vezes nao esta permanentemente ligada...o mais importante e que ele continua a actuar bem,sempre e mais uma segurança..
obrigado a todos..
 
Back
Top