luz computador

boa noite tenho uma a4 de 98 que no computador aparece a luz dos travoes -(0) parecido com isto ninguem tem conseguido resolver ja trocaram abs,quadrante.vaso de oleo de travoes,limpeza de sensores etc.
sera que me podem ajudar??? desde ja obrigado e parabens pelo forum esta formidavel.
 
Olá geta.
Para já, não ia mal uma apresentação ao pessoal na secção respectiva... E depois, A4 de 98 é capaz de ser vago...

Eu, como sou gajo de ideias malucas, vou mandar um bitaite: bateria. Houve uma vez que tive que andar com a bateria desligada e o CB estava-me sempre a apitar com o símbolo dos travões.

Agora podias era dar mais detalhes sobre o carro e reparações. Fizeste na Audi, na Bosch, no Casemiro dos Plásticos? Diagnósticos apresentados? Havia/há erros no VAG-COM? Notas alguma diferença nos travões?
 
Já viram se tem cabo nas pastilhas dos travoes da frente? trocar um abs e quadrante por causa de aparecer esse simbolo é mesmo mt má onda... algo que com um simples cabo vag-com tira-se pra sempre...
 
Olá geta.
Para já, não ia mal uma apresentação ao pessoal na secção respectiva... E depois, A4 de 98 é capaz de ser vago...

Eu, como sou gajo de ideias malucas, vou mandar um bitaite: bateria. Houve uma vez que tive que andar com a bateria desligada e o CB estava-me sempre a apitar com o símbolo dos travões.

Agora podias era dar mais detalhes sobre o carro e reparações. Fizeste na Audi, na Bosch, no Casemiro dos Plásticos? Diagnósticos apresentados? Havia/há erros no VAG-COM? Notas alguma diferença nos travões?

Desculpem a minha nao apresentaçao ,a bateria nao ´è
,os diagnosticos fora feitos em 2 concessionarios audi diferentes ,a VAG-COM nao da erros e a carrinha faz ABS,quanto a anulaçao da luz disseram-me ser impossivel apaga-la
 
Desculpem a minha nao apresentaçao ,a bateria nao ´è
,os diagnosticos fora feitos em 2 concessionarios audi diferentes ,a VAG-COM nao da erros e a carrinha faz ABS,quanto a anulaçao da luz disseram-me ser impossivel apaga-la

Devem perceber bem do assunto esses tecnicos da audi então, pois é possivel desligar o aviso de calços gastos com o vag-com...
 
Eles "oficialmente" nem sabem o que é o VAG-COM... Agora depois do horário de expediente, no conforto das suas casas ou da oficina dos amigos, isso já é outra coisa... :p
 
um amigo meu teve o mesmo problema num a4 b5 de 99
foi a audi e trocaram lhe discos e pastilhas da frente e disseram lhe que tinha que trocar a bateria porque estava fraca
assim fez e ficou novo :)
 
Esse simblo é falta de pastilhas, ou tens as pastilhas gastas ou o cabo k liga do sensor ate ao quadrante partiu-se, pork esse erro não aparece desde que receba massa no quadrante nessa linha, quando a pastilha chega ao ferro curta a linha e aparece o erro.
 
................é possivel desligar o aviso de calços gastos com o vag-com...

estou com o mesmo problema,será que me podes explicar como desligar via vag-com para uma a4 99, é que devo de ter os fios traçados e como tb depois de trocar da ultima vez de claços as fichas não são compativéis eu bem soldei os fios 1 ao outro mas nada resolvido e assim acabava com aquela luz amarela que tanto me incomoda á noite.
 
se as fichas não eram compativeis..
é porque as pastilhas não eram especificas para aí :|

Não é esse o caso é que na altura que ela veio (2003) o sujeito que teve esta carrinha na Alemanha tinha um setup de discos maiores trocou a cabelagem tb para o outro sistema e agora fiquei eu desarmado porque meti o normal (Discos 288mm) o outro salvo erro era de 312mm com pinças maiores tb, entendes.

Eu só queria era desactivar via vag-com o alarme de calços para evitar a troca dispendiosa de cabos (abs/calços).
 
Back
Top