Luz bateria

Olá pessoal.
Já coloquei esta questão aqui ao lado no VWpt no dia 8 e como até hoje ainda não tive nenhuma resposta, decidi colocar de novo a questão mas aqui no Audipt.
Então é assim:
O meu manquinho vw polo 1.4 tdi ultimamente tem feito algo fora do normal.
Já tentei fazer uma pesquisa mas não achei nada em concreto. Sempre que ligo o carro, a luz da bateria pisca de forma irregular ficando até por vezes durante algum tempo acesa.
A bateria está em bom estado e com os cabos bem apertados.
Terá alguma coisa haver com o alternador??
Agradeço ajuda.
 
pega num multimetro e mede a corrente que o alternador produz a ver se é constante e suficiente.. não seperde nada tentares exprimentar outra bateria... ;)
 
Da humidade não deve ser pois ele já faz desde o final do verão.
É muito estranho aquilo que ele faz.
 
O meu Golf 3 Fez me a mesma coisa,Ligava e desligava Gradualmente
Era o Alternador,acho que so tinha 1 Bobine a carregar, o Teu não faz um barulho estranho?
 
O meu Golf 3 Fez me a mesma coisa,Ligava e desligava Gradualmente
Era o Alternador,acho que so tinha 1 Bobine a carregar, o Teu não faz um barulho estranho?

A unica coisa que oiço é um relé tipo por baixo do quadrante a fazer barulho sempre que a luz pisca de forma irregular.
A luz só pisca mesmo nos primeiros segundos em que o carrro começa a trabalhar, depois disso nunca mais apareçe!!
 
Last edited:
A unica coisa que oiço é um relai(não sei se é assim que se escreve) tipo por baixo do quadrante a fazer barulho sempre que a luz pisca de forma irregular.
A luz só pisca mesmo nos primeiros segundos em que o carrro começa a trabalhar, depois disso nunca mais apareçe!!

E já ligast ao vag?

se o barulho vem da parte debaixo do quadrante pode ser outra coisa.

Deixa ver se aparece o Mestre ou o Pratinhol por aqui...
 
Boas
faz assim
ligas um multimetro a bateria metes o carro a trabalhar com as luzes ligadas
depois diz qual a voltagem que te da

abraços
 
Back
Top