luz avisadora de chave falsa acende e nao para de pisca

Eu voto para problemas no imobilizador.

Ainda a pouco tempo um amigo meu teve esse problema num Opel mas o carro ligava e ia logo abaixo.
 
Pronto, nesse caso e levando em conta o que o outro user disse, poderás não ter IMO na chave de serviço, mas contudo, acho que a mesma tem. O meu A3 é de 97 e tinha IMO, na chave de serviço.
Tanto tinha que fiz uma chave ponta e mola com o IMO dela.
Agora... nada como levar há marca, lá isso... mas prepara a carteira amigo! :D
 
A minha chave tens um chip la dentro tive a ver a pouco, quanto e que poderá custar reprogramar a chave, ou se for o sensor +- preços ?
 
Abrir a chave e facil, a minha chave nao tem botões, tenho um comando electronico a parte para abrir as portas, para abrir a chave com um faca mete-se na ranhura e depois e so torcer e a chave abre-se ao meio aquilo e encaixado
 
Bem pessoal problema resolvido, foi a audi e o problema da chave era que o fio do sensor do imobilizador nao estava bem soldado e fazia mal contacto, o fio ja foi soldado e agora ta tudo bem, mas pronto la se foram 80 euros por causa do imobilizador xD
 
Era o que eu pensava sensor do IMO.
Mas já sabes na Audi pagas a valer, mas olha que cá fora também por menos de 60 euros não faziam isso.
 
Back
Top