Luz Avaria Acesa?

Kingjvr disse:
estamos a falar de um stand com reputação,não é o zé da esquina ,daí também não ter desconfiado.
depois o valor do carro foi negociado sem garantia,pois como o carro precisa de uma pintura e de uns pneus e tal,negociei o carro como estava ... e para isso tive de assinar um "contrato" como se eu fosse comerciante,para não ter direito á garantia...
tenho uma sorte......
Vag com,não tenho. tenho de o levar a uma casa para o ligar á máquina :(
o melhor que tens a fazer è ir lá reclamar....

EM TRIBUNAL ESSES PAPEIS DA ANULAÇAO DA GARANTIA NAO SERVEM PRA NADA :twisted: :twisted:
 
pois,mas também ir para tribunal,a justiça portuguesa como é ,quando o caso for a tribunal já eu tenho o carro tdo prontinho :S
estou a desconfiar que o carro já levou estouro,estive a ver melhor e as quartelas do lado esquerdo e o tablier já foram mechidas .. que sorte........
mas agora que posso fazer perante o stand. não tenho garantia nem nada .
Sou de Matosinhos,vou ver se amnhã vou a uma oficina aqui na zona para ligar o carro á máquina para ver e quando puder a ver se alinho a direcção para ter umna ideia dos estragos.....
eu a pensar que tinha feito um bom o negocio,um carro que sempre adorei....
enfim....antes de tirar o papel,o que me levou a desconfiar foi isto

vê se que está algo a cubrir a luz da resistência. ao ver bem de perto vê-se que é um papel rectangular :(
 
Txi mal feito ainda por cima..Nem cortaram o papel direito que inuteis. animais desses é o que ha mais
Levares a uma casa para fazer o diagnostico cobram te na Precision por ex 45eur. O cabo custa 54eur... Mais facil pedir a alguem que te ajude e ficas com o servico melhor feito caso nao queiras gastar dinheiro...
Faz barulho :)
O stand é obrigado a garantia de dois anos ou em caso de negociacao e acordo entre as partes, de um ano...
Menos acho que nao da.Mas podes te dedicar a leitura:

http://www.portolegal.com/LeiConsumidor2003.htm

Abraco
 
Back
Top