Luz Avaria Acesa?

BOas,comprei o meu audi a3 8l motor Agr á dias,e agora deparei me que tenho uma luz qualquer no quadrante tapada com um papel,e deduzo que seja a de avaria :(
alguém tem foto do quadrante do audi com as luzes todas acesas? a dita luz é ao nível da luza do travão de mão mas do lado inverso do ponteiro :S
ficará caro ligar isto á máquina para ver os erros?
 
Kingjvr disse:
BOas,comprei o meu audi a3 8l motor Agr á dias,e agora deparei me que tenho uma luz qualquer no quadrante tapada com um papel,e deduzo que seja a de avaria :(
alguém tem foto do quadrante do audi com as luzes todas acesas? a dita luz é ao nível da luza do travão de mão mas do lado inverso do ponteiro :S
ficará caro ligar isto á máquina para ver os erros?

:eek: :eek: Que é isso? :eek: :eek:
 
é a irresponsabilidade de muitas pessoas,quem fez isto havia de dar com os cornos numa parede quando batesse com um carro, agora eu se não visse isto,se tivesse o azar de ter um acidente dava uma cabeçada no volante que era um mimo..... :(
 
taparam para vender. comprei o carro á - de uma semana. só que o stand não me deu garantia :(
que posso eu fazer agora?
 
se a luz tava tapada tens mais é que ir lá e dizer que tava tapada, qual é a deles? um papel? Se assim é deduzo que não seja por estar na opção do airbag desligado do pendura? Deve tar mesmo avariado.... :eek:
 
Luzinhas tapadas com papeis?!?!?!

WTF?!?!?!?!

Liga isso ao Vag-Com e vê o que realmente se passa...

;)
 
Cheira me que ou faltam airbags ou tem ai algum problema num deles. Em vez de se arranjar é mais facil meter um papel. É mesmo tipico tuga. Não tens a certeza mas se fosse o gajo do stand que fizesse isso, não ficava por aqui.
 
Kingjvr disse:
taparam para vender. comprei o carro á - de uma semana. só que o stand não me deu garantia :(
que posso eu fazer agora?

desculpa lá...mas com tanta info que anda por aí tu ainda foste na conversa desses "LADRÕES" :?: :?: :!: :!: :evil: :evil: :evil:
 
estamos a falar de um stand com reputação,não é o zé da esquina ,daí também não ter desconfiado.
depois o valor do carro foi negociado sem garantia,pois como o carro precisa de uma pintura e de uns pneus e tal,negociei o carro como estava ... e para isso tive de assinar um "contrato" como se eu fosse comerciante,para não ter direito á garantia...
tenho uma sorte......
Vag com,não tenho. tenho de o levar a uma casa para o ligar á máquina :(
 
Back
Top