Luz Amarelão.... mas como??

Pois em xenon nem toda a gente tem em stock, devido ás perferencias pela luz branca.
Já agora porque razão queres pôr luz amarela ? Não é muito usual.
 
o que tu queres é xenon 2500k ou halogéneo "ambar" ou "yellow"

tens lampadas na volkspeças de halogéneo normal, e no ebay.de ou no ebay.uk encontras kits de xenon ;)


PS: acho que vou cobrar por ter tido essa ideia :lol: :lol: :p
;)
 
o que tu queres é xenon 2500k ou halogéneo "ambar" ou "yellow"

tens lampadas na volkspeças de halogéneo normal, e no ebay.de ou no ebay.uk encontras kits de xenon ;)


PS: acho que vou cobrar por ter tido essa ideia :lol: :lol: :p
;)

:p:p os outros já diziam ......

:p:p
 
Last edited by a moderator:
quero variar um pouco a luz.... sempre branco..... gosto de ser diferente.... tipo ... do "contra"... hehe
queria so as lampadas se puder ser... não sei quem é que vende...
existe sim as NOKYA 2500k que parece dar um efeito bom... mas ja que tenho o kit xenon montado....
 
eu saquei os kits fora e meti normais....
pra já mesmo OEM de "4300k" mas já vêm do ebay.de umas para ensaiar ;)

tens outra alternativa que é forrar os farois com pelicula lamin-X amarela
 
tambem pensei nisso de tirar o kit xenon... mas a luz nao é tão forte com as lampadas normais..
quanto à pelicula lamin-X o meu é o 8L restyle ou seja... tem bolha... como é que faço isso nas minhas opticas?
 
isso é colado por fora, directo em cima do "vidro" da optica.. faz uma googlada por lamin-X e vê o site ;)
 
há gostos para tudo :p
eu se não fosse o preço estupido por 2 bocados dessa pelicula, já estava!! :D
 
GTRS_Install039.jpg
Picture070.jpg

tal como disse acima, há gostos para tudo.. se isto fosse opção mais barata.. já estava... :D
 
prefiro que seja so mesmo a lampada.... se não dá nas vistas.... carro preto com opticas amarelas...
pelo menos tem um lado bom... se tiver queimadas do sol.... fica desfarçado :)

entao quer dizer que o pessoal que vende prai os kit's xenon ninguem tem 3000k...
 
Back
Top