luz airbag nao apaga, luz oleo so apaga puxando a vareta e voltando a colocar.

Já falaram aqui também no sensor do capot? A minha b7 desde ontem que indica óleo no mínimo também mas o óleo está a meio do nível. Pesquisei por aqui e falaram que pode ser o sensor do capot, que ao perder contacto em andamento pode dar sinal de nível mínimo de óleo. O certo é que no cb indica bem quando o capot está aberto ou fechado, mas a parte do nível do óleo talvez baste um micro corte...
o carro dele é um B5, não deve ter esse sensor do capot
 
Mas a dele é uma 115Cv PD, posso estar enganado mas deve de la ter alguma coisa,
Se não estou em erro já vi um A3 8L 130 Cv com o mesmo problema...mas, não tenho a certeza
 
então no teu caso deve ser do alarme...
nos PD é mesmo para fazer o reset ao aviso do oleo que ele se refere..... não tem a ver com a vareta e quando abre o capo faz reset dai apagar
o erro é com o sensor. se não da temperatura de oleo é problema da cablagem do sensor ou o proprio...

verifica erros no 17 instruments..
 
nos PD é mesmo para fazer o reset ao aviso do oleo que ele se refere..... não tem a ver com a vareta e quando abre o capo faz reset dai apagar
o erro é com o sensor. se não da temperatura de oleo é problema da cablagem do sensor ou o proprio...

verifica erros no 17 instruments..
pois Rui, so se for mesmo nos PD, não conheço esse sistema em mais nenhum B5
 
Back
Top