Luz AIR BAG vermelha acessa

Oi pessoal precisava aqui de uma ajudinha, circulava em marcha normal e acendeu-se a luz do AIR BAG vermelha do painel.
Essa mesma luz nao apaga já o levei a maquina e não revela nenhuma avaria, alguem sabe dar uma ajudinha?
 
Não tem avaria ou a maquina que lá foi ligada não a consegue detectar? já viste os fusiveis?
 
Ja verifikei os fusiveis as fichas esta tudo bem, nao tenho VAG-COM sera k alguem na zona do Barreiro ou arredores para me desemrrascar?
 
Axo que já fiz asneira, desliguei a bateria e agora para alem da luz do air bag tenho tb a da direcção e a do control tracção :'(
 
Eu tive o mesmo problema, e era a centralina do AIR BAG pifada, nada que o amigo MOTOCARLOS não me tivesse ultrapassado :)
 
Eu tive esse problema com a luz do airbag e era um anel k ha a volta do volante com os contactos e tambem era o modulo do air bag, este ultimo custou-me 500€.
 
Tens de ligar isso a um VAG-COM ou semelhante para eliminar os registos de avaria na direccao e control de traccao,por vezes acontece quando falha a bateria,ficar com um registo de falha de energia nas unidades de control,depois de apagado o defeito algumas podem precisar de nova adaptaçcao mas nada de grave ,nada que o vag-com nao consiga fazer,provavelmente desligas-te e ligas-te a bateria com a chave na ignição?
 
De qualquer forma a luz da direcção o do control de tracção deve ser só eliminar o erro
 
Oi pessoal vim agora da oficina e o problema esta identificado é a fita que esta n volante que esta partida resumindo e comcluindo 90€ a fita mais mao de obra :(
 
Back
Top