Luz acesa do motor

Boas pessoal fui ver um audi a6 3.0 tdi quatro de 2006. Fui experimentar o carro e tinha a luz de avaria do motor acesa no quadrante o gajo diz foi porque acabou o gasoleo e a luz acendeu. Alguem sabe se e Verdade?
 
Isso não é verdade.. a causa dessa luz acesa podem ser muitas, desde algo simples de resolver, a mais complicado, nada como pedires a alguém que te ligue o carro a uma maquina de diagnostico..
 
Quantos KM tem o carro? Pode ser as borboletas de admissão...o arranjo na audi fica para cima dos 1200 euros...
Mas só com uma máquina de diagnóstico e que sabes o que é ao certo
 
Boas pessoal fui ver um audi a6 3.0 tdi quatro de 2006. Fui experimentar o carro e tinha a luz de avaria do motor acesa no quadrante o gajo diz foi porque acabou o gasoleo e a luz acendeu. Alguem sabe se e Verdade?

Manda-o dar uma volta!
Não caias nisso, se realmente te interessa o carro, faz um diagnostico,senão te interessa,esquece
passa para outra viatura! :mad:
 
é por volta desses km que as borboletas avariam, mas é só uma suposição, só a maquina de diagnostico te pode dizer a verdade.
O homem até pode estar a dizer a verdade, essa luz aparece dum segundo para o outro, pode muito bem ter aparecido depois de ele deixar acabar o gasóleo...
 
é por volta desses km que as borboletas avariam, mas é só uma suposição, só a maquina de diagnostico te pode dizer a verdade.
O homem até pode estar a dizer a verdade, essa luz aparece dum segundo para o outro, pode muito bem ter aparecido depois de ele deixar acabar o gasóleo...

Correcto, mas eu não confiava!
Além disso fazendo o diagnóstico, pode eventualmente descobrir outras coisas ;)
 
Back
Top