Luz abs

Boas, estou com um problema no abs do meu argolas e nao sei o k será quando ligo o carro todas as luzes do quadrante se apagam mas mal o carro anda alguns metros a luz do abs acende e já nao apaga, alguem já teve algo parecido ou saiba o que poderá ser? O modelo é o 8l 1.9tdi

Abraços!
 
Sensor sujo,
ja tive esse problema, liga o vag para saberes em que roda e que esta a dar o erro, desligas o sensor
e puxas para fora, limpa com spray de limpar travoes e da um sopradela com o compressor e ligas tudo
outra vez.

Se o problema for outro segue a sugestao do zefirtuga

;)
 
Vitor Faria disse:
Sensor sujo,
ja tive esse problema, liga o vag para saberes em que roda e que esta a dar o erro, desligas o sensor
e puxas para fora, limpa com spray de limpar travoes e da um sopradela com o compressor e ligas tudo
outra vez.

Se o problema for outro segue a sugestao do zefirtuga

;)

o melhor é sacar todos e limpar ;)

atenção ao meter novamente no sitio, tem que ficar no sitio certo se nao continua a dar erro
 
Boas, a luz é mesmo do ABS é uma luz amarela e diz ABS no centro tá ao lado da luz do airbag o meu nem tem ESP ( axo eu :roll:) pelo menos nunca lá vi essa luz, mas de qq maneira o melhor é leva-lo á maquineta assim sei logo do que se trata, abraços!
 
tal como foi dito, deve ser o sensor, a mim acendeu-m uma vez, parei o carro para ver se estava a travar bem o travao de mao, tinha ido colocar pastilhas atras, e km as rodas estavam paradas e as da frente a andar, acendeu, depois la desliguei o carro e liguei e ficou bom, logo pode ser que seja mesmo sujo e não esteja a detectar po movimento de alguma roda e da erro.

;)
 
Equeci-me de mencionar que a zona onde o sensor vai encaixar tambem deve ser limpa, pois pode estar sujo entre o canal onde encaixa o sensor ou mesmo obstruido ;)
 
ja tive essa situação, é um erro do sensor, deves retirar o erro com o vag.com, no meu caso foi o k foi feito

Cumpt´s
 
pticeman33 disse:
Ok, amanha já vai levar com o vag espero que nao seja nada de mais grave senao lá se vao as moods :evil:

Cump.

Boas, venho actualizar o tópico com as minhas piores suspeitas comfirmadas :'(

Levei o argolas á maquina e confirmou-se o pior:

hpim1380.jpg


Ou seja:

hpim1382.jpg


Por outras palavas...tou f***** se tiver de trocar a unidade de comando do ABS
Agradecia a vossa ajuda para me ajudar a resolver isto da maneira mais barata possivel :twisted:

Cump.!
 
Back
Top