luz abs

tenho um problema que nao consigo resolver depois de andar uns metros a luz do abs acende e fico sem sistema ja retirei os censores e limpei montei e durante um dia andou bem depois em auto estrada a partis dos 120 deu outra vez avaria e continua acessa e de referir que quando travo e antes de dar no quadrante a avaria sentesse um rujir nos travões semelhante ao ruido das bandas sonoras da berma da auto estrada so que mais baixo logo depois desaparece o rugir e fico novamente com avaria, alguem ja passou pelo mesmo e pode ajudar?
 
Essa dos discos empenados é impossivel ,porque os discos de trás sao novos.foi desde que levou os discos que apareceu o problema.
o anel do ABS dos discos era os antigos e noto que ao rodar a roda em baixa rotação ouve-se um " track track track" parece que raspa algo no sensor
 
Essa dos discos empenados é impossivel ,porque os discos de trás sao novos.foi desde que levou os discos que apareceu o problema.
o anel do ABS dos discos era os antigos e noto que ao rodar a roda em baixa rotação ouve-se um " track track track" parece que raspa algo no sensor


não precisas de bater com um martelo nos sensores. basta encostar ate a borracha "encostar" sem esmagar.
 
OLa

A luz do abs nao se apaga do meu Audi A6 de 1999.

A deteccao de erro e' esta: Linha de comunicacao entre centralina e quadro instrumentos.

Segundo me informei parece ser uma avaria muito frequente no ABS do AUDI destes anos.

Alguem me pode indicar outra solucao que nao seja trocar a centralina.

Obrigada
 
OLa

A luz do abs nao se apaga do meu Audi A6 de 1999.

A deteccao de erro e' esta: Linha de comunicacao entre centralina e quadro instrumentos.

Segundo me informei parece ser uma avaria muito frequente no ABS do AUDI destes anos.

Alguem me pode indicar outra solucao que nao seja trocar a centralina.

Obrigada

Boas james bond.
Faz a tua apresentação como mandam as regras do fórum.
Depois coloca a tua pergunta na secção certa e aparecerá alguém para te ajudar.
 
Olha, olha... Invade o tópico de outro com um problema ainda em resolução...
Nem se apresenta, nem lê regras... Cum catano...
 
Back
Top