luz abs ( novamente)a3 8l

Boas, novamente tou com problemas no ABS agora a luz quando dou á chave nao apaga mas se andar um pouco e desligar quando volto a rodar a chave já apaga e nao volta a acender pelo menos ate ao dia seguinte estou mesmo a ficar lixado com isto já pensei em mandar retirar a luz do quadrante e assim já nao me chateio mais o carro já levou 1 comando central do ABS novo e resolveu a situaçao mas agora esta é nova...

Cump.
 
boas tive um stress igual e era o sensor das rodas. mudei e ate agora nunca mais me acendeu.. abc e boa sorte com a maquina
 
estes carros costumam dar este erro por mau contacto nas fichas dos sensores das rodas. verifica as fichas ,pinos e ligações e poe um bocado de spray de contactos
 
Amigo tive esse problema há bem pouco tempo, liguei o vag-com e até tirei o numero do erro, pesquisei na net e vi que aquele erro estava associado aos fusiveis que mesmo estando bons à vista, se trocados ficava bom, assim fiz e muitos mil km depois perfeito. Faz isso, troca os fusiveis do ABS na caixa perto do motor e pelo sim pelo não troca os interiores, não chegas a gastar 5 euros e é bem possivel que te orientes (a mim já me queriam trocar a bomba do ABS e era pessoa com conhecimentos de argolas). Depois diz qq coisa.
 
Boas amigos, hoje liguei o vag-com e deu-me erro no sensor da roda esquerda, quando fomos ver do que era ao puxar o sensor ele partiu-se nao sei como portanto era mesmo do sensor que tava a fazer mau contacto por estar danificado agora o que eu queria saber é se compensa comprar 1 no sucateiro ou se é melhor meter novo e quanto será a brincadeira

Cump!
 
boas amigo o meu tambem partiu ao tentar tirar .. eu comprei um de sucata e custou-me 15 euros . novo nao cheguei a ver precos . cump....
 
boas,
andei com esse stress tb durante uns tempos.
na Bosch Car service mudaram-me o sensor e não resolveram o problema.
Atenção que isso começa por aparecer e depois desaparece. Anda assim durante uns tempos até ficar permanentemente aceso.
Não faz mal nenhum, simplesmente quando tá aceso não tens ABS nem ESP.
Atenção que com a luz acesa tb não passas na Inspecção periódica.

Deves mete-lo no VAG e ver qual é exactamente o erro.
Se for da centralina do ABS vais ter que substituir ou reparar. Se o fizeres em Portugal vais-te assustar com os preços...
Eu mandei tirar a centralina e enviei-a para Inglaterra para esta firma www.ecutesting.com.
No mesmo dia que a receberam, arranjaram-na e enviaram-na.
Este processo implica teres o carro parado 1 semana mas poupas muitos muitos euritos :)
Um abraço
 
Re: luz abs a3 8l ( resolvido nem sei como)

Boas, gostava de saber como é possivel a luz do ABS agora ter apagado depois de ter retirado os bancos para forrar desligando a bateria claro, pois é foi só isto que fiz e como por milagre deixou de dar erro...agora é que fiquei mesmo á toa :S
 
o desligar a bateria pode resolver pequenos erros....é tipo como fazer um reset meio aldrabado.. lol

neste caso, tiveste sorte...
 
Back
Top