luz abs e esp acesa

tenho a luz de abs e esp acesa quando carrego no pedal travão, liguei ao vag e dá-me brake switch erro P0571-35-00 mas tenho luzes de stop. não sei se deva mudar o sensor de pedal ou não.
 
O Brake switch tem 2 interruptores internos e o que dá a informação para as luzes de stop pode muito bem estar bom o outro é que pode estar com defeito!
 
Isso também me acontece ás vezes!
Nomeadamente à coisa de uma semana vinha para ai a 50km/h e senti o carro a travar sozinho e a entrar o ABS em acção.. Senti o abrandar do carro bruscamente e as roldanas do ABS fazer grgrgrgr lol :X

Alguém saberá o que poderá ser? Para evitar estar a criar um tópico idêntico..
 
Também tenho essas 2 luzes acesas, e na maquina dá erro no sensor da roda esquerda da frente.
Só me acendeu depois do acidente que tive que foi daquele lado.
 
Já agora, e aproveitando o tópico :D queria fazer uma perguntinha...

Já a alguns dias reparei que o cabo que liga á roda do lado do condutor (o meu :D) está rachado! :wow:
Ou seja, tem um grande golpe! Não me aparecem erros no quadrante nem no vag! Este cabo está ligado aos sensores do ABS/ESP correcto? Será que é só a borracha que está cortada?
Bitaites precisam-se! ;):assobio:
 
Já agora, e aproveitando o tópico :D queria fazer uma perguntinha...

Já a alguns dias reparei que o cabo que liga á roda do lado do condutor (o meu :D) está rachado! :wow:
Ou seja, tem um grande golpe! Não me aparecem erros no quadrante nem no vag! Este cabo está ligado aos sensores do ABS/ESP correcto? Será que é só a borracha que está cortada?
Bitaites precisam-se! ;):assobio:

Rachado? ou cortado? pode ter levado um golpe no plastico e o condutor (cobre) tar bom e não dar erros---
 
Já agora, e aproveitando o tópico :D queria fazer uma perguntinha...

Já a alguns dias reparei que o cabo que liga á roda do lado do condutor (o meu :D) está rachado! :wow:
Ou seja, tem um grande golpe! Não me aparecem erros no quadrante nem no vag! Este cabo está ligado aos sensores do ABS/ESP correcto? Será que é só a borracha que está cortada?
Bitaites precisam-se! ;):assobio:

Então? Nada?? ;)
 
Tambem tou curioso lol :D já tive de trocar uma vez um switch que comprei na Audi.. e só ao segundo é que resolvi o problema..
 
Back
Top