Boas pessoal, estou com um problema no meu carro e não sei ao certo o que pode ser, já fui em alguns lugares e ninguém sabe ao certo que é, mas vou tentar explicar a situação com todos detalhes possíveis.
-Comprei esse carro faz um mês já com as luzes no quadrante, com intuito de consertar.
-Volante funciona perfeitamente, muito macio
-O modo safe pelo que eu pesquisei poderia ser em relação às chaves
-Já freei o carro ao fundo e ele não patina as rodas logo penso que o ABS ainda está a funcionar
-O travão de mão também funciona
-Sempre quando entro no carro e coloco a chave ele dá três apitos e às vezes quando estou a dirigir ele dá mais um apito, mas não consigo associar alguma coisa
-Quando liga o carro o motor trabalha a 900 até 950 RPM e depois de um tempo pula pra 1000 RPM em marcha lenta e pelo que pesquisei pode ser por causa do modo SAFE
-já andei com ele 2000 km e não senti o carro diferente.
As respostas que me deram :
-primeiro o mecânico que eu conheço falou que mexeram no imobilizador do carro e por isso quando ele passa o scanner não aparece o VIN do mesmo
-fui a um senhor que mexe com centralinas, ele falou que o problema pode estar no quadrante, na parte do imobilizador ou na codificação da chave.
-agora no início de setembro devo ir em um eletricista para ouvir outra opinião e ver se ele trabalha com isso…
O que vocês tem a dizer sobre a situação?
-Comprei esse carro faz um mês já com as luzes no quadrante, com intuito de consertar.
-Volante funciona perfeitamente, muito macio
-O modo safe pelo que eu pesquisei poderia ser em relação às chaves
-Já freei o carro ao fundo e ele não patina as rodas logo penso que o ABS ainda está a funcionar
-O travão de mão também funciona
-Sempre quando entro no carro e coloco a chave ele dá três apitos e às vezes quando estou a dirigir ele dá mais um apito, mas não consigo associar alguma coisa
-Quando liga o carro o motor trabalha a 900 até 950 RPM e depois de um tempo pula pra 1000 RPM em marcha lenta e pelo que pesquisei pode ser por causa do modo SAFE
-já andei com ele 2000 km e não senti o carro diferente.
As respostas que me deram :
-primeiro o mecânico que eu conheço falou que mexeram no imobilizador do carro e por isso quando ele passa o scanner não aparece o VIN do mesmo
-fui a um senhor que mexe com centralinas, ele falou que o problema pode estar no quadrante, na parte do imobilizador ou na codificação da chave.
-agora no início de setembro devo ir em um eletricista para ouvir outra opinião e ver se ele trabalha com isso…
O que vocês tem a dizer sobre a situação?