Luz a piscar no quadrante, ajuda...

Boas pessoal,

Queria a vossa ajuda, hoje aconteceu-me trez vezes a mesma coisa, a luz que esta marcada na foto quando punha a carrinha a trabalhar começava a piscar e ia abaixo, que será? qual é a função dessa luz?
1980c.jpg


Abraço...
 
Luz do imobilizador,codigo da chave não detectado,avaria do sistema,a função é de não deixar trabalhar o motor com uma chave que não tenha o codigo correto.
Agora é ligar ao Vagcom e ver no imobilizador que erros lá estão
 
És de onde?

Pode ser humidade no anel de imoblizador ou o quadrante, ai a tempos tive uma skoda com esse problema.
 
Tens alguma coisa dependurada onde colocas a chave para por o carro a trabalhar?é que eu tinha uma vez uma coisa lá e o carro basta detectar seja o que for que não liga;)
 
Tens alguma coisa dependurada onde colocas a chave para por o carro a trabalhar?é que eu tinha uma vez uma coisa lá e o carro basta detectar seja o que for que não liga;)
dependurada como? fora do sitio!é?
o carro liga mas so com varias tentativas , mas isto nao acontece sempre ...
 
dependurada como? fora do sitio!é?
o carro liga mas so com varias tentativas , mas isto nao acontece sempre ...

não por exemplo eu no meu A3 8L coloquei uma argola cromada assim:

sdc10554r.jpg


Se eu colocar outra igual a seguir mesmo que não esteja presa o carro não pega dando erro de imobilizador;)
 
O melhor é exprimentares com outra chave, se funcionar 5* é da chave se der erro na mesma tenta ver com o vag mas deve ser o anel.

Abraço
 
Back
Top