Lugares traseiros A5 sportback

Boa noite pessoal.
Estou a pensar em adquirir um A5 2.0 Tdi Sportback em segunda mão,mas com o intuito de fazer algumas viagens longas,com 4 ou 5 pessoas.
O que me têm a dizer sobre os lugares traseiros?
Para este tipo de utilização,o A4 será uma melhor opção?
Em relação a motores,o 2.0 tdi 170cv do A5,é muito mais gastador que o 2.0 tdi 143/136cv?
E problemas nos dois?

A6 está fora de questão.

Abraço!
 
Boa noite pessoal.
Estou a pensar em adquirir um A5 2.0 Tdi Sportback em segunda mão,mas com o intuito de fazer algumas viagens longas,com 4 ou 5 pessoas.
O que me têm a dizer sobre os lugares traseiros?
Para este tipo de utilização,o A4 será uma melhor opção?
Em relação a motores,o 2.0 tdi 170cv do A5,é muito mais gastador que o 2.0 tdi 143/136cv?
E problemas nos dois?

A6 está fora de questão.

Abraço!

Boas!

Se não estou em erro, o A5 atrás, é só de dois lugares... pelo que viagens longas com 5 pessoas deve ser para esquecer. Mas deixa que já aparece alguém que o possa confirma/desmentir..

Edit: Estou em erro.. pois a partir de uma determinada altura começou a sair com 5 lugares ;)

Abraço
 
Last edited:
Boas!

Se não estou em erro, o A5 atrás, é só de dois lugares... pelo que viagens longas com 5 pessoas deve ser para esquecer. Mas deixa que já aparece alguém que o possa confirma/desmentir..

Edit: Estou em erro.. pois a partir de uma determinada altura começou a sair com 5 lugares ;)

Abraço
Mas os primeiro sairam so com 4 tens razão ;)
Os facelift ja sao capazes de trazer os 5 lugares como dizestes
 
O facelift saíu quando?

Já vi,parece que foi em 2012..Sendo assim fica fora de questão o facelift..
 
Last edited:
Back
Top