[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

ya mano vou ter de arranjar outras ....umas 17 pk estas pesa pa caraças...lude onde pensas faxer o teu remap????ja ouvistes falar na vagpower???
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

o meu carro levou muitas peças novas no motor, mas apenas para o arranjar e nao com a a finalidade de o por mais potente, nunca cheguei a ter o carro normal, no prencipio ele puxava muito pouco, e depois ficou muito melhor que o normal.....

mas tenho um colega que tem o tt completamente original, e tb da 260 pelo menos acompanha-me....


ha-des exprementar de uma forma... quando o teu carro for a 250 tenta levantar um pouco o pe, e segura-o a 240 e depois passados alguns segundos, carregas no acelarador e espreme-o ate nao dar mais, pode ser que chegue.....
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

eu vou fazer aki na PKE... :twisted: ja ouvi falar na Vagpower... mas nao te vou dzr se é bom ou mau... dps falamos sobre isso... 8)
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

dragao_tt disse:
o meu carro levou muitas peças novas no motor, mas apenas para o arranjar e nao com a a finalidade de o por mais potente, nunca cheguei a ter o carro normal, no prencipio ele puxava muito pouco, e depois ficou muito melhor que o normal.....

mas tenho um colega que tem o tt completamente original, e tb da 260 pelo menos acompanha-me....


ha-des exprementar de uma forma... quando o teu carro for a 250 tenta levantar um pouco o pe, e segura-o a 240 e depois passados alguns segundos, carregas no acelarador e espreme-o ate nao dar mais, pode ser que chegue.....
ja agora dragao tt kanto pesa cada roda tua????as minhas kada uma pesa 22,400kg dai o motivo!!!!!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

boas lude tens ai um bom projecto!! o teu TT é o de 180hp´s ou o quattro de 225hp´s?? já lhe mudas-t o turbo? se ainda não gostava de fazer um comparativo ctg , tenho um audi 1.8Turbo com alguns toques, mas nd de especial..Cumps e boa sorte com a makina!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

G40_PoWeR disse:
boas lude tens ai um bom projecto!! o teu TT é o de 180hp´s ou o quattro de 225hp´s?? já lhe mudas-t o turbo? se ainda não gostava de fazer um comparativo ctg , tenho um audi 1.8Turbo com alguns toques, mas nd de especial..Cumps e boa sorte com a makina!

o meu é o de 180-... ja fiz muitas alteraçoes mas so vai estar pronto no inicio de Setembro... e para rodagem....
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

so vai estar pronto em Setembro.. por isso so para essa altura
e ke vai estar pronto.. e consequentemente medido em Banco...
:twisted:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

eu ainda mais porque faz tempo ke nao ando com o carro.... :twisted:
agora vai a fmar os vidrais....e dps podem vir mais uma surprises de Inglaterra mas isso dps eu mostro.... :twisted:

podem ir procurando na http://www.thettshop.com/
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

bom sendo assim tenho mesmo de esperar.....lol...e entao o motor aguenta essa carga toda!!!!! :?
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

obviamente ke aguenta mas tens de ajustar mt coisa e colocar certos extras com velas radiador de oleo injectores bomba de gasolina, veres como esta a bomba de agua, junta da cabeça... etc...não é so chegar e colocar...

é só passar as ferias e ja o tenho la pa 15 de setembro ja ta com a rodagem feita... :twisted:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

sim para esse nivel mas para um nivel mais amador tipo o meu ai para uns 210cv so um ic,escape sem cat e panela e dump valve xega!!!!




abraço!!!!!!
 
Back
Top