Lua ESP acessa

Primeiro, chamam "Mais um paraquedista", depois e mal entendido. Desculpe mas quando se erra pedesse desculpa, sendo humanos é normal, agora não venham dizer que é mau entendimento da minha parte. É que nem depois disto tudo se assume o erro...
Os senhores da sabedoria e da razão.
Passem bem...
 
mesmo depois de andar uns km's continua ligada?
Nunca calibrei nenhum (As vezes que ja me aconteceu ela acaba por apagar passado de uns metros)
mas fica aqui um video pode ser que ajude ;) (Precisas é mesmo do vag com )
 
Primeiro, chamam "Mais um paraquedista", depois e mal entendido. Desculpe mas quando se erra pedesse desculpa, sendo humanos é normal, agora não venham dizer que é mau entendimento da minha parte. É que nem depois disto tudo se assume o erro...
Os senhores da sabedoria e da razão.
Passem bem...

Eu falo e responsabilizo-me por mim e nao pelos outros ;)
E eu sou apenas responsavél por aquilo que digo e nao pelo que os outros entendem :)
 
mesmo depois de andar uns km's continua ligada?
Nunca calibrei nenhum (As vezes que ja me aconteceu ela acaba por apagar passado de uns metros)
mas fica aqui um video pode ser que ajude ;) (Precisas é mesmo do vag com )
Bom dia, quando se dá o arranque do carro, a luz acende e apaga normalmente, mas depois de estar o carro a andar ou parado cerca de 15 minutos, acende a luz e da o erro no quadrante para se consultar manual. Sendo que no manual não diz nada.
Obrigado pelo vídeo, não tenho vag com mas sim vcds. Será que dá com este software?
 
Boa noite,
Informo que o problema da luz do ESP, era da placa reguladora do alternador com problemas. A placa foi substituída e ficou resolvida a Avaria, sem voltar aparecer o erro.
Custos 145€ material e 50€ de mão de obra.
 
Back
Top