Lua de Mel em Riviera Maya-México

Estou a pensar em fazer a minha Lua de Mel "atrasada" (casei-me em Out12) em Riviera Maya-México, ou num sitio deste género!!

Mas estou com algumas dúvidas:

1-Onde consigo bons preços para uma viagem deste tipo ( será no inicio de Outubro);
2-Se alguém aqui do forum já foi para este destino, o que achou? Para que hotel foi? O que visitar?

Se me poderem ajudar nestas e outras "dúvidas" agradecia ;)
 
Last edited:
Estou a pensar em fazer a minha Lua de Mel "atrasada" (casei-me em Out13) em Riviera Maya-México, ou num sitio deste género!!

Mas estou com algumas dúvidas:

1-Onde consigo bons preços para uma viagem deste tipo ( será no inicio de Outubro);
2-Se alguém aqui do forum já foi para este destino, o que achou? Para que hotel foi? O que visitar?

Se me poderem ajudar nestas e outras "dúvidas" agradecia ;)

Então ainda te vais casar :D
 
Epá, mais barato, só em sites tipo edreams e assim. Mas compara com preços de agência. São mais caros, mas também devem trazer mais coisas incluídas.
 
Eu fui para o Bahia Principe Tulum..... Fantástico!

Em relação a preços... tenta-te afastar de Julho e Agosto... Para Setembro já começam a baixar os preços...

Depois visitar.... é o normal... Chinchen Itza.... que é uma viagem de 1 dia.... em que te levam a Chinchen Itza, a outra piramide que podes subir e a um cenote...

Tulum... obrigatório....


Depois depende da quantidade de dias que vais.. eu fui 7 dias apenas fiz estas duas visitas... o resto foi estar no hotel e usufruir da praia fantástica!


PS: Fui em Agosto pela Geostar!
 
CutKiller;217982 Depois depende da quantidade de dias que vais.. eu fui 7 dias apenas fiz estas duas visitas... [SIZE=5 disse:
o resto foi estar no hotel e usufruir da praia [/SIZE]fantástica!

Querias dizer "BAR"... certo ??? :p :p
 
Boas, eu também fui para o Bahia Príncipe, para o Tulum e foram as melhores férias até hoje, aconselho a ires com tudo incluído, pois aquilo tem bares por todo lado: na praia que é privada, dentro das piscinas onde tem uns banquinhos dentro de água para te sentares ao balcão e mesmo na discoteca não pagas nada, aquilo é muito fixe. os quartos ou "bilhas" como eles lhe chamam são casa de 4 suites enormes com frigorifico recheado de varias bebidas que é reabastecido de 2 em 2 dias e não pagas mais por isso. Aquilo tem 3 hoteis, podes frequentar e usufruir das instalações de qualquer um deles só para dormir é que tem que ser no teu quarto.
Aquilo é mesmo espetacular.
Abraço.
 
Eu dia 5 de agosto tambem vou para o Bahia Principe Tulum de lua de mel,e espero mesmo de serem 7 dias expetaculares PSN diz-me uma coisa, em relação ao aparelhos eletronicos, eles no Tulum têm 220v ou 110v? Porque no México é 110v correto?
 
Em relação a opiniões conforme foi dito tens por aqui um tópico de férias com várias opiniões em relação a férias no méxico...

o que visitar, hoteis, onde comprar as excursões etc etc etc...

vale bem a leitura ...

em relação à altura do ano... eu não sei se iria em inicio de Outubro...

Vais na altura "pós-furacões".. tás sujeito a apanhar as praias com a água toda turva etc etc... já me aconteceu isso na Jamaica..
 
Eu dia 5 de agosto tambem vou para o Bahia Principe Tulum de lua de mel,e espero mesmo de serem 7 dias expetaculares PSN diz-me uma coisa, em relação ao aparelhos eletronicos, eles no Tulum têm 220v ou 110v? Porque no México é 110v correto?
Quando eu fui (3anos) tinham 110v, agora não sei mas penso que esteja igual, eu comprei um conversor numa casa de electronica, ficou barato e é pequenino(é uma ficha que liga na tomada e onde depois tu ligas o teu aparelho).
 
Epá, mais barato, só em sites tipo edreams e assim. Mas compara com preços de agência. São mais caros, mas também devem trazer mais coisas incluídas.

Nesses sites já comprei "alguma coisa" e correu sempre tudo bem, mas neste caso envolve muitos €€€€€, então prefiro jogar pelo seguro ;)

Eu fui para o Bahia Principe Tulum..... Fantástico!

Em relação a preços... tenta-te afastar de Julho e Agosto... Para Setembro já começam a baixar os preços...

Depois visitar.... é o normal... Chinchen Itza.... que é uma viagem de 1 dia.... em que te levam a Chinchen Itza, a outra piramide que podes subir e a um cenote...
Tulum... obrigatório....
Depois depende da quantidade de dias que vais.. eu fui 7 dias apenas fiz estas duas visitas... o resto foi estar no hotel e usufruir da praia fantástica!
PS: Fui em Agosto pela Geostar!

A minha viagem vai ter que ser apartir de 1 de outubro, porque só nessa data é que temos ferias em conjunto.
Se for também vou tentar fazer 1/2 excursões, e depois o resto vai se pa descontrair :)

Boas, eu também fui para o Bahia Príncipe, para o Tulum e foram as melhores férias até hoje, aconselho a ires com tudo incluído, pois aquilo tem bares por todo lado: na praia que é privada, dentro das piscinas onde tem uns banquinhos dentro de água para te sentares ao balcão e mesmo na discoteca não pagas nada, aquilo é muito fixe. os quartos ou "bilhas" como eles lhe chamam são casa de 4 suites enormes com frigorifico recheado de varias bebidas que é reabastecido de 2 em 2 dias e não pagas mais por isso. Aquilo tem 3 hoteis, podes frequentar e usufruir das instalações de qualquer um deles só para dormir é que tem que ser no teu quarto.
Aquilo é mesmo espetacular.
Abraço.

Obrigado pelo testemunho, e para este tipo de viagens compensa mesmo o TI ;)

Eu acho que se dormires na relva ao lado duma iguana não há problema :p

Epá se for uma iguana de duas pernas ñ há problema :lol: :lol: :lol:

Eu dia 5 de agosto tambem vou para o Bahia Principe Tulum de lua de mel,e espero mesmo de serem 7 dias expetaculares PSN diz-me uma coisa, em relação ao aparelhos eletronicos, eles no Tulum têm 220v ou 110v? Porque no México é 110v correto?

Tens PM.
Depois quando regressares da viagem dá-me o teu feedback ;)

Têm de 220volts :p

As fichas é que são diferentes...

E para carregar os telemoveis, baterias de máquinas fotograficas.....??

Em relação a opiniões conforme foi dito tens por aqui um tópico de férias com várias opiniões em relação a férias no méxico...

o que visitar, hoteis, onde comprar as excursões etc etc etc...

vale bem a leitura ...

em relação à altura do ano... eu não sei se iria em inicio de Outubro...

Vais na altura "pós-furacões".. tás sujeito a apanhar as praias com a água toda turva etc etc... já me aconteceu isso na Jamaica..

Mas eu ñ tenho outra alternativa a ñ ser em Outubro, e tem mesmo que ser este ano, porque em breve vou começar a construção da casa e os €€€€€€€ vão todos pa tijolos e cimento :D :D
 
Opá eu quando lá andei... .carreguei os telemóveis/máquinas com as fichas de cá....

Aquilo tem lá dois buracos e siga :p :p

Penso que aqueles pinos mais grossos é que não dão... :p
 
Back
Top