Olá a todos, finalmente venho aqui partilhar o meu mini-projecto no VW Scirocco que possuo. Marca: Volkswagen Modelo:Scirocco Sport 1.4 TSI 160cv White Extras de fabrica: -Jantes de liga leve Lugano Pretas 19''; -Bancos em couro Vienna com bancos dianteiros desportivos; -Dynaudio Excite; -Vidros Laterais e traseiros escurecidos 65%; -Tecto Panorâmico em vidro; -Adaptative Chassis Control (DCC); -Ponteira Cromada (Ponteira GTD); -Sem designação de motoriazação; -Versão para não-fumadores. Exterior: Stock Chassis: DCC (Chassis Desportivo) Travões: Stock Iluminação: Xenon & Led; Audio: RCD510 + Dynaudio Excite ============================================================== Alterações a ponderar/confirmadas/adquiridas/a aguardar pela entrega/on: -Lâmpadas Xenon 6000k; -ON -Choques traseiro R; -ON -Panela R; -ON -Manete de mudanças R; -ON -Embaladeiras VW; -ON -Frente R; -ON -Soleiras R; -ON -Pedais cupra/gti; -ON -Ledificação Interior; -ON -DRL em Led; -ON -Mínimos/Pisca em Led; -ON -Molas de Rebaixamento VW -Soluções Revo Technik (REVO STAGE 1) ; -ON -Kit de Travões R. -RNS 510 -Capas de espelhos em Piano Black -Confirmado -REVO STAGE 2 -Em análise -Jantes ADV 8.1 -Linha Milltek Turbo Back -Em análise -Filtro K&N -Em análise ============================================================== Algumas fotos ainda no stand antes de o levantar (Sexta-Feira 13-Maio-2011) ============================================================== Aqui já com as embaladeiras do KIT Aerodinâmico original da VW e com a traseira do Scirocco R: ============================================================== Umas fotos nocturnas, entretanto tiradas... ============================================================== Aqui é o carro como está actualmente, já com a frente original do VW Scirocco R: ============================================================== Espero que gostem! É um "projecto" que tem ido um pouco L€ntamente mas continuo aberto a novas sujestões para melhorar o mesmo. Abraço!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: E mais nada! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Viva! Obrigado a todos pela apreciação! "AUDI A6 30 TDI" eu bem queria um rebaixamento, mas as estradas aqui de Castelo Branco é o que menos me permitem infelizmente. Abraço =)
Muito bonito o carro...parabéns! Dá uma vista de olhos no meu proj e vê o meu quadrante com os ponteiros do R.... 8) Abraço!
Lindo mesmo, sempre adorei este carro, dês que saiu para o mercado que fiquei vidrado nele :lol: Gostava de arranjar um volante do scirocco para por na minha caddy