Lowtec COMP

Boas.
Como tenho os dois amortecedores traseiros nas couves, e pretendo baixar o carro, fiz umas pesquisas na net e deparei-me com isto:
LOWTEC | COMP Suspension Kits and Shock Absorbers
Com as pesquisas que fiz, descobri também que a Lowtec tem excelentes produtos e por isso estes fizeram-me pensar devido ao seu preço!
Será que alguém tem feedback deste produto?
Será que compensa meter este material visto já ter rebentado com o orçamento este mês :p (braços suspensão, calços para frente e muda de óleo).
Cumprimentos.
 
Será que já foste ao projecto do AgA e do hellboy? :D

Eu ja vi, e por ter visto e q disse q tinha a info q a marca lowtec era de qualidade!
Eu queria saber era acerca deste produto em concreto Lowtec COMP.

COMP – Top Sellers – Affordable Quality
COMP SUSPENSION KITS and COMP SHOCK ABSORBERS are offered as complete kits.
Together with the shortened COMP shock absorbers in LOWTECstandard quality the sport springs („Made in EU“) create a tightly tuned supension system.
This top selling selection is a cheaper alternative to the larger SPORT Premium Series.





Abraço
 
Last edited:
tal como te disse...

acho que mais vale desenrrascares-te com qq coisa enquanto juntas €€€ e comprar logo coils..

acredita que ires pelas soluções mais baratas, apenas vais adiar o problema ;)
 
Amigo, foi o que falamos... Coils ao preço de molas pró-kit... :evil::evil::evil::evil::evil:

Como sabes, tambem quero meter e ou meto alguma coisa de jeito, ou então tou quieto....
 
Boas.
Venho desenterrar este tópico agora com feedback!
Os 1ºs km's que fiz com este conjunto deixaram-me muito satisfeito!
Tem a desvantagem de não serem reguláveis, mas o conforto e a estabilidade são muito muito bons!
Espero ajudar com a minha experiência e mais para frente irei colocar mais novidades!!!
Abraço
 
Boas.
Venho desenterrar este tópico agora com feedback!
Os 1ºs km's que fiz com este conjunto deixaram-me muito satisfeito!
Tem a desvantagem de não serem reguláveis, mas o conforto e a estabilidade são muito muito bons!
Espero ajudar com a minha experiência e mais para frente irei colocar mais novidades!!!
Abraço

Boas Trotter,

Agora com mais alguns Kilometros, bota lá o feedback do conjunto !?
Já agora ! . . . Quando é que o carro baixou ?

Abraço,
Vinny
 
Malta confesso que nunca andei num carro com coils, por essa razao gostava de saber o porquê da vossa preferencia por estes sets e nao por amortecedores e molas independentes como por exemplo bilstein B8 + eibach pro.

Pela regulação da altura?
Acham que os coils para o uso que damos aos nossos carros é realmente o mais indicado, tendo em conta as nossas estradas?

Atenção isto são realmente duvidas, nao tenho preferencia por nenhuma das duas, gostava apenas perceber quais as vantagens de um e de outro, tendo em mente conforto/performance.
 
Back
Top