[A4 B5] low project by FilipeA4

O carro infelizmente ficou em chapa queimada!
O carro estava na garagem e houve um incêndio, pelo que percebi ninguém se magoou!
Força para o Próximo Grande Projecto FilipeA4
Ainda bem , melhor assim do que se tivesse magoado alguém :/
O carro ficou mesmo irreconhecíveis :/

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
 
Dói.....
e1ba215425554abfa9f116c9a82a2ae3.jpg
2cb0ea9be9fa12fe9f16f2bedb521d82.jpg


Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
Nem imaginam os pesadelos que já tive com o meu....
Partilho a tua dor, sei que nada se pode dizer para melhorar a dor que possas sentir..
Força...... e muita coragem para não desistires....
 
boas minha gente...
apos muito tempo sem vir pois nao queria recordar tudo aquilo que passei ultimamente, ainda é o dia que nao acredito no que aconteceu, carro parado 3 semanas sem sequer ter a chave na igniçao e um dia recebo uma chamada para me apresentar na minha residençia pois tinha acontecido um incendio na minha viatura, PJ foi chamada ao local e os mesmos dizem ter iniçio no alternador... sei se nao é impossivel mas eu conhecia o meu carro de uma ponta a outra e em momento algum deu sinais de falha de bateria ou alternador, sou da area da mecanica e ao mais pequeno sintoma aquele carro levava logo com material de substituiçao novo.. mas pronto... a vida tem de seguir e embora nao o quisesse pois fiquei muito magoado ja ca mora outro b5 desta feita um 1.8t de 2000 que se tudo correr bem a nivel finançeiro ira estar ao nivel do meu GO, isto tudo por culpa dos amigos que fiz por causa dele, como costumo dizer: pedi amigos e ganhei uma familia, a todos um muito obrigado pela força que me teem dado... em breve postarei fotos do novo b5.;);)
 
E é para isso que aqui estamos para te dar força para ver também o que vais fazer com a nova máquina estou acompanhando força amigo [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top