Ora boas Comprei um Mk3 baratinho ja engraçado para mete-lo como manda a lei ( ) e para desmonstrar que com pouco se pode fazer muito Aqui quando o comprei: O carro ja tinha coilovers e um look bonito... Jantes encomendadas: Japan Racing JR14 16x9 et10 Com a jante no sitio com pneu 195/45 16 Ja foi feito rollfender á frente e um pouco atras mas o processo ainda nao está concluido e ainda nao tenho fotos disso Assim q houver mais novidades irei postar!! Abraço!!
continuo a achar as jantes muito fora... de resto tem potencial..o mais óbvio agora é tirar as opticas e meter oem.. se fosse meu era meter frente do vento, OEM com fundo preto nas opticas e farís de nevoeiro. Atrás seria mala US, farolins de origem com pisca laranja, e guarda lamas sem plásticos.
Vou remar contra a maré..... Em relação ás jantes e ao Turbo Fan BBS wheels style....Coisa mais linda!!!!! Andam por aí uns artistas a fazer umas réplicas para aplicar nas BBS RS e afins ( Custom 1 piece wheels to 2-3 piece - Page 3 - StanceWorks ).:twisted: O MKIII não é o modelo que mais aprecio da saga Golf, mas, se "Americanizares" o bicho talvez me consigas convencer...
Mais trabalho de Chaparia realizado! Atras falta agora os camberplates para ficar finalizado o trabalho chaparia/fitment depois disso ja se pode baixar mais Mais novidades durante a semana
O carro que tinha antes era igual a esse. Apenas era comercial e TD. Estou curioso para ver o que vai sair dai. Sou dos poucos que adora esse MK3. As jantes para mim são largas demais, mas como temos gostos diferentes é normal.. Venha-se as próximas mods...Tenho um feeling que vai ser rápido.