longa espera

pois é pessoal agora tou a espera de uma resposta da financeira para ver se me faz uma alteração de livretes para fechar negócio com uma audi como ja tinha referido
ainda agora fui outra vez ve-la 1.8T avant... quando me sentei la dentro.... é mesmo isto que eu quero
agora só aguardo uma resposta
 
nao percebi nada deste teu post .....

podes ser mais explicito ?
 
anteriormente noutro post ja tinha referido do negócio que ia fazer na compra de um audi a4 1.8t avant mas eu tenho uma carrinha a fiat doblo jtd que tou ainda a pagar credito e então fui a financeira para ver se me alteravam o credito para a audi visto que os juros ja paguei e agora ja falta pouco e por isso queria só uma alteração
que agora tou a espera da decisão
 
Espero que a financeira dê luz verde para a alteração do crédito para essa audi a4 1.8t avant venha depressa ;)
 
Re: longa espera + NOVIDADES :)

Amigos boa tarde :)
Recebi hoje a carta da financeira a dar o ok!
Posso fazer a transferencia para a Audi
E sabem o que me disserem lá?
Um Audi é sempre um Audi!
Agora só falta marcar um check up ai nalgum concessionário e se eles derem o ok a dizer q a carrinha tá porreira ja venho de Audi para casa
Mais um para se juntar a esta comunidade
Em breve ja digo novidades!
E já agora alguem conhece alguem num concessionário aqui no Porto de confiança?
E já agora qto ira custar o tal check up??
 
Re: longa espera + NOVIDADES :)

je disse:
Amigos boa tarde :)
Recebi hoje a carta da financeira a dar o ok!
Posso fazer a transferencia para a Audi
E sabem o que me disserem lá?
Um Audi é sempre um Audi!
Agora só falta marcar um check up ai nalgum concessionário e se eles derem o ok a dizer q a carrinha tá porreira ja venho de Audi para casa
Mais um para se juntar a esta comunidade
Em breve ja digo novidades!
E já agora alguem conhece alguem num concessionário aqui no Porto de confiança?
E já agora qto ira custar o tal check up??

Olha fiz o meu check up na Precision e custou 60€ penso eu e não tenho razão nenhuma apontar.....
Parabéns pela aquesição e bons kilometros ;)
 
Back
Top