loja xénon

Não podes usar leds canbus nesse carro e nem na maioria deles para DRL.
O aquecimento provoca danos nos casquilhos ou led.
Compras T20 normais e instalas um anulador com 10ohms, 50w aparafusado a chapa para dissipar calor.
Contudo, visto estes leds consumirem ja cerca de 3w, tenta colocar uma Resistencia de 330 ou 300ohms, 3W em paralelo com os fios a ver se já é suficiente para enganar o carro.
 
os leds que compraste tem CanBus isto o que está escrito no link que meteste. Agora derreter :S

Na questao do serviço pos-venda dessa loja é para esquecer mesmo MTO mas MTO mau. eu proprio ja sofri de um caso de lampadas xenon (philips) avariaram e nao me trocaram ou mandaram para arrnajar e as lampadas foram caras.


Abraço
 
os leds que compraste tem CanBus isto o que está escrito no link que meteste. Agora derreter :S

Agora em questao ao serviço pos-venda dessa loja é para esquecer mesmo MTO mas MTO mau. eu proprio ja sofri de um caso de lampadas xenon (philips) avariaram e nao me trocaram ou mandaram para arrnajar.


Abraço
E quanto tempo tinham as lampadas?
 
Mas chegaste a falar com o Sr Rui?
Acho estranho não terem feito a troca.
Se bem que era um achado ter alguém que troque lâmpadas com mais de 3 meses, sendo um artigo de desgaste.
Mas se falasses com o dono, quase de certeza que te resolvia isso.
 

será k tenho k fazer isto para dar

- - - - - - - - - -

reparem neste tb tem a lâmpada com os pinos torcidos

 
Last edited by a moderator:
Não podes usar leds canbus nesse carro e nem na maioria deles para DRL.
O aquecimento provoca danos nos casquilhos ou led.
Compras T20 normais e instalas um anulador com 10ohms, 50w aparafusado a chapa para dissipar calor.
Contudo, visto estes leds consumirem ja cerca de 3w, tenta colocar uma Resistencia de 330 ou 300ohms, 3W em paralelo com os fios a ver se já é suficiente para enganar o carro.
Segue os passos.
 
Back
Top