Que pessoal é que é das zonas de Oliveira de Azeméis, São João da Madeira e Vale de Cambra e arredores claro Ainda devem haver aí uns tantos pelo que tenho pesquisado Provavelmente tenho passado por vários Oliveira de Azeméis FTavares Daniel_pf popers1 psyxO A4Oliveira Filipa_A4 Cocasvz São João da Madeira danger MRK A4mota DreamRings Santa Maria da Feira ARQ.Argolado Sever do Vouga XZONE DCV Maceda ArquiA3 Encontro Aveiro :arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=52812.0
Re: Localização dos Argolas Eu sou de O. Azemeis mas raramente ai estou, aos fins de semana com sorte
Re: Localização dos Argolas Não tá mal, mas ainda acho que anda aií mais pessoal Vamos lá pessoal denunciem-se :twisted:
Re: Localização dos Argolas Actualizado Vá já vi mais pessoal :lol: vamos lá, para depois nos juntarmos e tal
Re: Localização dos Argolas Actualizado é verdade.. e depois queixam-se que nao ha encontros na zona de aveiro :evil: :evil:
Re: Localização dos Argolas Actualizado Podes acrescentar mais um.... Sou dos arredores.... Mais precisamente MACEDA.... E existem mais nestas andanças... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Vá pessoal... Chibem-se!!! Cumps 8)