localização de sensor de temperatura!

Bom dia o artista do mecanico desmontou o parachoques, e ao montar nao encontra o sitio do sensor de temperatura...
mecanicos da tanga...agora queria pendurar aquilo com uma braçadeira...
alguem pode dar uma ajudinha?
A3 8P 2.0 TDI 2005

desde já, mt obrigado.

BDS
 
bom dia,
No B6 .. e se estás a falar do sensor de temperatura exterior, ele fica mesmo à frente do radiador, em baixo num pequeno apoio de plástico. Nesse modelo não sei, mas não deve ser muito diferente :?: :?:
 
Deve ser junto das entradas de ar do pára-xoques frontal, normalmente em todos os modeles são colocados aí....... no meu golf 4 é no da esquerda ao pé da buzina.
 
estou com um problema no meu a3 de 2000
eu sei que está tudo bem mas o manometro da temparatura do meu popo sobe feito tolo.
dou-lhe uns toques de amor no tablier e fica bom. só fiz nas primeiras vezes senão, a mandar sempre pancadas, não fazia nada bem.
Tens dias a funcionar muito bem mas tens dias que anda sempre a apitar.
Como posso reparar?
 
NunoZenite disse:
estou com um problema no meu a3 de 2000
eu sei que está tudo bem mas o manometro da temparatura do meu popo sobe feito tolo.
dou-lhe uns toques de amor no tablier e fica bom. só fiz nas primeiras vezes senão, a mandar sempre pancadas, não fazia nada bem.
Tens dias a funcionar muito bem mas tens dias que anda sempre a apitar.
Como posso reparar?
ou o quadrante marado ou a valvula esta marada
 
estou a falar da temperatura do motor, não do exterior.
já verifiquei que num tópico disseram que ficava por baixo da bomba injectora ou por trás do motor, em frente ao servofrio...
 
Back
Top