Lloret..vale tudo!!

o mal é que os pais não sabem ser pais! os pais compram os filhos!
nunca souberam dar educação e dizer um não aos filhos.

quanto ao vídeo, não me admira nada. eu quando estive em lloret vi disso e piores! por isso!
mas digo gostei daquela semana! e tudo depende da consciência de cada um!
 
AI ai onde esta gente vai parar lololol

Já nao se fazem pais como antigamente esses sim punham essas meninas na ordem, mas tanto a culpa tem ela como ele que nao tem juizo em pleno dia fazerem cenas dessas....mas enfim...cada um sabe de si!

n ha muitos comentarios a fazer a estes miudos de hoje em dia que juizo nao tem nenhum.
 
Concordo totalmente com o pc. Estes muidos e muidas de hoje em dia fazem tudo o que querem e lhes apetece sem ninguem dizer nada e nem os pais teem um par de " bolas " grandes para lhes dar umas valentes tareias para endireitarem que eu acho que é o que falta a esta juventude
 
Já não fui a tempo de o ver!

Mas pelo que consta, isto é apenas o sinal de que nós já estamos a ficar velhos e os novos estão a ficar mais velhos cada vez mais cedo!

E eu sou da opinião de alguns, hoje em dia os miudos são todos uns cabeças no ar, mandam mais que os próprios pais, não têm nada na cabeça a não ser morangos com açucar e responsabilidades ZERO. Agora com 14 aninhos já saem à noite, começam a tomar uns copos e depois quando são estas viagens é a desgraça total, no meu tempo ainda havia algum respeito e responsabilidade e não sou assim muito mais velho que estes miudos.

Para não falar do estado em que a educação está atualmente, à tempos passou uma reportagem sobre os comportamentos na escola pública mais bem classificada a nível nacional e aquilo era a bandalheira total. Eu sempre andei em turmas e até numa escola, que na altura eram problemáticas, mas nunca vi as coisas chegar a este ponto. Lembro-me bem que havia suspensões todas as semanas, lá andava sempre uma empregada a correr as salas todas a dizer quem ia suspenso e quanto tempo! E ainda sou do tempo de levar reguadas com até com umas canas na escola :lol:, agora os prof's não podem dizer ou fazer nada!

Mas o que falta realmente são uns pais como a nossa geração teve! Agora dou muito valor a isso, ouvi muitos nãos e por menos também levei muitos estalos na cara, mas incutiram-me muita responsabilidade e hoje sou independente graças a isso. Agora estes miudos haverão de ter 30 anos e os pais ainda lhes andarão a limpar o rabo.
 
Epa, eu nessas idades queria uma motorizada, uma DTLC 50, maquina de guerra, tive de trabalhar o verao todo para ter a motoreta, e como
nao havia dinheiro para a DT tive que me contentar com uma Sachs e era para quem queria, fez as delicias da minha juventude, e gracas as imposicoes
do meu pai hoje posso orgulhar-me de saber fazer de tudo um pouco.
Hoje os putos so querem (exigem isto e aquilo) e nao sabem dar o valor merecido as coisas, so pensam impressionar as pitas e terem
sempre algo melhor do que os outros, e nem se preocupam se os pais estao a fazer impossiveis ou nao, estes meninos tornam-se autenticos egocentricos
Feudais e as pessoas terao de lhes prestar vassalagem, o respeito pelo proximo torna-se uma fraqueza e os comportamentos de superioridade
sao uma constante, dai o que se ve hoje em dia nas escolas, ahhh e acreditem que vai piorar, pois nunca vi os indices de criminalidade juvenil
tao altos como nos ultimos anos...
 
Last edited:
Epa eu ainda me considero bastante jovem ( 22 anos ) e com 14 queria era jogar a bola e matraquilhos o dia inteiro. Acho que á uns bons anos atras era muito melhor pois nao so havia mais respeito pelas pessoas como se dava mais valor aquilo que se ganhava com o esforço
 
antes de mais, tenho a dizer que não consegui ver o video. com muita pena minha :D
se encontrarem outro link, avisem.
Qnt ao Pc_Winboard, sou da mesma opinião.
O meu pai nunca me deixou fazer NADA. Por partes:
- não me deixava falar com rapazes
- não me deixava ter amigos - dizia que os amigos são a familia
- apanhei porrada por tudo e por nada
- nunca me deixou sair à noite (chegou a dizer-me "enquanto morares debaixo do meu tecto, não sais!")
- nunca me deixou dormir em casa de amigas
- o meu baile de finalistas, entrei às 20h00, saí às 23h30 - o meu pai foi buscar-me e disse que eu não precisava daquilo para nada
- nunca fui a uma viagem de finalistas (fui a uma visita de estudo a Barcelona, no ambito da licenciatura em História da Arte, já com 20 anos, mas foi uma coisa com professores e era pela faculdade onde a minha mãe trabalha...)
- num jantar de turma, em que depois do jantar fomos até à Expo, o jantar passou da hora estipulada e ele saiu de carro è minha procura pq tinha metido na cabeça que eu estava num dos bares... liga-me a minha mãe "vem depressa p casa que ele foi á tua procura" (nunca cheguei a casa tão rapido como nesse dia...)
- aos 21 anos, quando comecei a namorar com o meu marido, ele deixava-me ir apenas e só ao C. Comercial Vasco da Gama (a 5m a pé de casa) beber café, e às 22h30 tinha que estar em casa. Um dia cheguei depois da hora e ele estava sentado no sofá, de frente para a porta de entrada...
- nunca me deixou passar ferias com o meu agora marido (já com data de casamento marcada, pedi-lhe para passar 15 dias com o meu futuro marido e com os meus sogros e ele disse que não; o que consegui arranjar foi convence-los a irem passar o fim de semana com os meus sogros...)
- depois de casar (casei em Maio), quando fiz anos (em Julho) fiz uma saída á noite, cheguei a casa (à minha) eram cerca das 02h30. Quando no dia a seguir ele soube... ui... blá blá blá...
Já as minhas irmãs... a do meio já pôde ir à viagem de finalistas a Loret del Mar no 9º ano (!!!), a mais nova já faz jantares de aniversário e veio ontem de Andorra, da viagem de finalistas do 12º ano...
Tendo em conta o pai que tenho, sei que as minhas irmãs são ajuizadas (eu sentia-me e era perseguida pelo meu pai), e a minha irmã mais nova quando lhe liguei para Andorra diz-me: "até me sinto mal aqui... eu não bebo alcool, e sou a unica que não bebe alcool... toda a gente está podre de bêbada..."
Os meus pais tiveram um restaurante durante muitos anos e com os meus 18 anos havia um cliente, já pai de 2 miudos pequeninos na altura, que me dizia (sem me conhecer assim tão bem): tens que dizer ao teu pai que a virgindade tanto a podemos perder no dia do casamento como no vão das escadas...
Portanto, como a vida é feita de escolhas, os pais não serão 100% culpados, mas têm alguma culpa sim...
 
Last edited:
eu so tenho uma opinião desteas viagens: viram o que aconteceu em espanha nesta ultima viagem?um aluno caiu da varanda morreu!!!

pk???

provavelmente estaria bebado... os adolescentes com 17anos não sabem beber e so fazem borrada....no meu tempo um grupo foi pa espanha e destruiram o hotel todo e foram armar confusão para os bares e foram aprrendidos pela policia.. culpa de quem??? Deles e dos proprios pais que os deixam ir.... eu não fui á viagem de finalistas e não me sinto inferior a quem foi.... para aturar bebados não preciso ir pa espanha...é como nas queimas..tenho pena de quem não sabe beber e vai pa la fazer espectaculo...enfim.... cada um sabe de si.... não me meto nisso...
 
eu so tenho uma opinião desteas viagens: viram o que aconteceu em espanha nesta ultima viagem?um aluno caiu da varanda morreu!!!

pk???

provavelmente estaria bebado... os adolescentes com 17anos não sabem beber e so fazem borrada....no meu tempo um grupo foi pa espanha e destruiram o hotel todo e foram armar confusão para os bares e foram aprrendidos pela policia.. culpa de quem??? Deles e dos proprios pais que os deixam ir.... eu não fui á viagem de finalistas e não me sinto inferior a quem foi.... para aturar bebados não preciso ir pa espanha...é como nas queimas..tenho pena de quem não sabe beber e vai pa la fazer espectaculo...enfim.... cada um sabe de si.... não me meto nisso...

coisas muito desnecessárias... eu que gosto tanto de umas caipirinhas nunca me embebdei... bem que gostava, só para experimentar, mas não consigo :D
 
Nao concordo mt q os pais sejam assim... Alias, as vezes ate pode ser pior...

Eu por exemplo posso dizer q tive sempr mt liberdade e ja lidei com todo o tipo de pessoas, o meu pai inclusive fiz eu 16 anos e ele deu-me logo carta de mota e mota!! Ele é q quis dar e nao fui eu q pedi!

nao tenho por habito beber, nao fumo, NNC experimentei droga ou algo parecido....
Posso dizer q o unico vicio q tenho sao as mods :D
 
nao tenho por habito beber, nao fumo, NNC experimentei droga ou algo parecido....

es um gajo pouco coerente nas tuas afirmações :D


do outro dia foste assoprar ao balão depois de ter bebido quase uma adega de vodka preta e......... não acusou nada!

nesta thread já disseste q a melhor semana da tua vida foi no porto bebado todos os dias :D


para mim já deves estar sobre o efeito do alcool pois já te estas a esquecer do que dizes mUhahahhahha
 
cada um sabe de si e os pais não são todos iguais.....mas ha muita gente que deveria de ter pais rudes para ver se atinavam e se se tornariam pessoa mais cultas e de nivel!!! pk o que não faltam é pessoas mal formadas....culpa dos pais que não souberam dar educação...esse caso ve se nas escolas onde agora até os alunos batem aos profs e so sabem dizer palavrões....
 
es um gajo pouco coerente nas tuas afirmações :D


do outro dia foste assoprar ao balão depois de ter bebido quase uma adega de vodka preta e......... não acusou nada!

nesta thread já disseste q a melhor semana da tua vida foi no porto bebado todos os dias :D


para mim já deves estar sobre o efeito do alcool pois já te estas a esquecer do que dizes mUhahahhahha

Loolollool :p :p

é pah, eu disse: nao tenho por habito.... mas claro, ha semp uns dias de loucura na vida eheh
 
Back
Top