Livro de reclamações

Boas, tenho uma dúvida, aliás é curiosidade, que há muito gostava de saber... porque é que nos livros de reclamações a palavra "de" tem o "e" ao contrário?

livroreclamacoesns5.jpg
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Boas, tenho uma dúvida, aliás é curiosidade, que há muito gostava de saber... porque é que nos livros de reclamações a palavra "de" tem o "e" ao contrário?

Ora aí está uma boa reclamação a fazer... :D

Por acaso também não sei. :roll:
 
Pior do que ter uma letra ao contrário, é ter a dizer "Complaints Book" que merd... de pais este, fdx + aos tugas que se estão sempre a rebaixar e lamber o cu dos estrangeiros... já mete nojo... eu por acaso se for a Inglaterra ou a outro Pais qq da comunidade europeia gostava de ver os livrinhos deles a vaer se vem alguma frase em PT... os estrangeiros vêm cá vão a um lugar qq falam na linga deles e têm o que querem um tuga vai lá fora ou fala na língua deles ou tá fud... Sem falar em grande parte dos produtos que trazem Instruções em tudo menos em tuga e já se vê o ridículo de ver em Brasileiro e não em tuga ... ai ai meu Salazar onde andas tu que falta que aqui fazes para dar umas lições de Patriotismo....
Para mim devíamos de invadir a Europa e derreter os estrangeiros todos que não falassem Português …
 
Ao que disseram noutros fóruns é mesmo uma questão de design, até o facto da palavra livro e o fundo terem as cores invertidas da restante frase... :'( :'(

Decepção, sempre era a solução mais óbvia.
 
Back
Top