Livro de instruções

black a4 disse:
revolt já te enviei,n me custou nada aliás temos de ser uns pos outros ,ou entao n valia a pena estarmos inscritos nesta comunidade k é o audipt.com

pelo menos axo eu! :)

Obrigado. Sou da mesma opinião.
Enviaste para onde?

Obg.
Cumps.
 
lucianorato disse:
Eu empresto-te o meu livro.

Tu fazes um Scan para PDF de 400 e tal folhas e tu depois pões isso disponivel para a Malta.

Queres fazer esse trabalho para a MALTA :?: :?: :?:
e porque nao fazes tu isso??? Era uma mais valia para a Comunidade AudiPT.. Se cada um fizesse o minimo de esforço tinhas uma comunidade de luxo.. agora.. é so dizer.. Ah e tal, fotocopias ou fazes Scan.. ou pedes um emprestado... e porque nao ha ppl capaz disso???
Nao me leves a mal... É so um desabafo.... eu proprio no meu primeiro MOD no meu carro, fiz fotos e tudo, epa custou-me mais tempo e preocupaçao, mas vai valer a outos, assim como eu gosto de pesquisar alguem que o tenha feito, tambem o faço a pensar nos outros... Mais uma vez, nao me leves a mal...
 
boas, eu tenho o manual completo do audi TT bem como o manual da mecanica tb todo completo....

se alguem precisar...esta em PDF.

desculpa o OFF-TOPIC.


abraco,
 
Abt_Sline disse:
boas, eu tenho o manual completo do audi TT bem como o manual da mecanica tb todo completo....

se alguem precisar...esta em PDF.

desculpa o OFF-TOPIC.


abraco,

Boas.

Se não te importares, coloca também um link para quem precisar do manual em português.

A mim interessava-me o manual em PT da Audi A4 Avant B7 (2005). Se alguém tiver digitalizado... :wink:

Cumps.
 
nao tenho o link, tenho o PDF mesmo pois arranjei-o...!

posso enviar a kem kiser, de alguma forma...é do Audi TT!
 
olacnog disse:
boas, eu tenho o manual completo do audi TT bem como o manual da mecanica tb todo completo....

se alguem precisar...esta em PDF.

desculpa o OFF-TOPIC.


abraco,

Boas! É possivel arranjar o Manual do TT. Tenho um de 99 e não tenho manual :(
Muito Obrigado
 
bom ja agora outra forma de arranjar o manual é:

ebay

é verdade um amigo meu trouxe um A3 da Alemanha e andava desesperado para conseguir um manual, nos concessionarios nenhum lhe quis vender o manual (parece que ha um enorme tempo de espera) e muitos concessionarios tem "alergia" a carros importados.

ora bem procurei no ebay e encontrei um em muito boas condições por tuta e meia (20 e poucos euros).

nao custa procurar :)

é verdade o manual que arranjei estava em ingles, mas pelo menos consegue-se ler :)
 
Boas , eu estava interessado em 2 ou 3 folhas do manual de revisões em portugues de uma A6 3.0 TDI Quattro de 2005 - e´o ultimo modelo. Pode ser uma fotocópia das folhas a dizer o que se faz aos 30000km ,aos 60000km e por ai fora. No meu manual em Alemão são 2 ou 3 folhas só que nõa percebo nada.
Obrigado.
 
Se quiserem eu passo os manuais todos para pdf, tenho aqui uma menina que faz quase 70 folhas por minuto...
Também queria o manual para um A3 de 1999 que não tenho nada disso... Se quiserem, combina-se um encontro em LX, levo os manuais e depois entrego quando quiserem. Só preciso de um dia para tratar disso. Se quiserem mandem PM, que eu infelizmente, agora não tenho muito tempo para andar cá pelo forum.

Um abraço.
 
revolt disse:
Boas!
Sera k me podes enviar por mail os dois manuais? É k no serviço tenho mtas restrições informaticas..e uma delas é aceder ao site rapidshare.com :x :x :x...please...envia-me por mail: jcnggomes@gmail.com
Mto obrigado
Cumps. :)
 
Back
Top