Livro de instruções

Boas.

Tal como referido na minha apresentação, acabo de comprar uma carrinha Audi A4 2.0 TDI de 03/2005 na Alemanha. Chegou esta semana e para já estou bastante satisfeito.
Já alterei o computador de bordo para a língua de Camões, mas agora gostava de ler algumas partes do livro de instruções, mas não percebo nada de Alemão. É possível encontrar na net a versão em pdf em português?

Obrigado.
Cumps.
 
Olá,


Faz uma procura por manuais porque ha bastantes topicos já com este assunto discutido, obrigado.
 
Boas.

Já procurei e verifiquei que o que eu queria (ficheiro em pdf) não existe. Sempre pensei que estes manuais existissem em pdf (da propria marca ou de alguém que os criasse para os ver sem usar papel). Sendo assim, vou tentar que me emprestem um para "dar uma vista de olhos", ate porque não é um livro para se estar sempre a consultar.

Um manual destes não é oferecido pela marca se o pedirmos? (se não, qual o custo?)

Cumps.
 
revolt disse:
Um manual destes não é oferecido pela marca se o pedirmos? (se não, qual o custo?)

:lol: :lol: :lol: Com o mau feitio que eles têm na assistência, dúvido ... ou melhor ... tenho a certeza que não :lol: :lol: :lol:
A mim, nem para venda tinham :twisted:
 
desiste

120 euros mais iva e seis meses de espera pelo menos foi o que me disseram na Lacocar e no fim disseram se quiseres podes sempre comprar cá um Audi que ofereciamos o livro... LOL
 
Re: desiste

Nuno Rosendo disse:
120 euros mais iva e seis meses de espera pelo menos foi o que me disseram na Lacocar e no fim disseram se quiseres podes sempre comprar cá um Audi que ofereciamos o livro... LOL

Eu não te disse... eles são uns engraçadinhos :evil: :twisted:
 
lucianorato disse:
revolt disse:
Boas.

.......verifiquei que o que eu queria (ficheiro em pdf) ......

Querias mais nada...

Papinha toda feita.........

Mais alguma coisa :?: :?: :?:

Não pensei que fosse nada de mais. Por exemplo, se quiseres encontras nas páginas dos principais fabricantes de electrodomésticos ou de equipamento informático os respectivos manuais em pdf.

Na fiat, acho que também têm os manuais em pdf (pelo menos do equipamento electronico têm).

Cumps.
 
boas!
se kiseres posso arranjar um manual de consulta rapida em portugues,mas só do modelo da minha B6 k é de 10/2003,a ti e a kem precisar,a minha tb é importada e foi um amigo k tem uma b6 nacional k me arranjou!
 
black a4 disse:
boas!
se kiseres posso arranjar um manual de consulta rapida em portugues,mas só do modelo da minha B6 k é de 10/2003,a ti e a kem precisar,a minha tb é importada e foi um amigo k tem uma b6 nacional k me arranjou!

Boas, se não te importares, deve ser muito semelhante à minha B7.

Obg.
 
Eu empresto-te o meu livro.

Tu fazes um Scan para PDF de 400 e tal folhas e tu depois pões isso disponivel para a Malta.

Queres fazer esse trabalho para a MALTA :?: :?: :?:
 
revolt já te enviei,n me custou nada aliás temos de ser uns pos outros ,ou entao n valia a pena estarmos inscritos nesta comunidade k é o audipt.com

pelo menos axo eu! :)
 
Back
Top