[A4 B5] litos ajm black(novidades na traseira)

Re: litos ajm black

vem aí uma bomba de vacuo com receptor para chaves ponte em mola,
depois vou ver se vem algo da RS4
 
Re: litos ajm black

já reparei nisso,quanto ao xoques traseiro estou prestes a fazer negocio com um aquilo encaixa bem? é so preciso o xoques?caves de rodas dá tudo
 
Re: litos ajm black

Bem vindo á area dos projectos...

Esse quadrante é mesmo 5* :D

Pinta mas é as oooo da grelha em cinza :assobio:
 
Re: litos ajm black

já reparei nisso,quanto ao xoques traseiro estou prestes a fazer negocio com um aquilo encaixa bem? é so preciso o xoques?caves de rodas dá tudo

Tenho más notícias....

Não dá nada... apoios, caves de roda... esquece...

É preciso bricolage... os xoques originais têm cerca de 4 dedos a mais de cada lado... é preciso dar-lhes calor para os fechar, depois os apoios laterais têm de ser "inventados", no meu caso foi aparafusado directamente... as caves de roda: vai-te faltar um bocadinho, mas não é nada que não se possa resolver com plástico de outras caves de roda e fazer mais bricolage...

Espero não te ter assustado, mas o resultado final é o que poderás ver no meu projecto e o xoques da frente é ainda mais complicado... :assobio:
 
Re: litos ajm black

mas com a bricolage fica nice?pensei que fosse mais facil

Claro que fica, fica como se fossem de lá!!!! :twisted: como podes ver no meu projecto não se nota que foram "fechados" cerca de 4 dedos de cada lado!!! :D
Passa por lá e aproveita para tirares umas ideias... :lol:
 
Re: litos ajm black nova novidade

quando comprei




5144181462_bf3791a8f9.jpg


passado uns tempos


5143574251_17f99179a9.jpg

5144178590_95e610756c.jpg
 
Re: litos ajm black

a minha nova chave

5143742415_10ee01fa89.jpg

5144348782_22b8a18703.jpg


funciona tudo os 3 botoes foi facil,o pior foi por com um alcance maior porque só dava muito perto da carrinha nesmo muito perto.depois de alguma pesquisa e contactos aí está com um alcance grande para abrir e fechar
abraços
 
Re: litos ajm black

para por as chaves originais tive que comprar a bomba de vacuo com receptor ligaçoes tudo igual só que no pino da ficha 1 tive que por um fio a servir de antena que os de origem já trazem.mas vou fazer um DIY para o pessoal ver e saber
abraços
 
Re: litos ajm black

Bom como já foi dito bem-vindo à área mais venenosa aqui do fórum, e como sendo tu já user a algum tempo sabes bem disso…
Quanto a tua caminete me parece bem estimada apenas estava praticamente como veio ao mundo +/- onde umas mods ficara no ponto embora tudo com calmas (dependendo dos aeros) mas já começas-te as mods e logo com mods de valor (qualidade)…
Só não gosto muito das argolas estarem pintadas a preto (xoques) mas são opiniões e esta é a minha mas se tu gostas é o que interessa, continuação das boas mods
 
Back
Top