Lista de telemoveis compativeis Audi TT 2008

boas.

Como fui pai recentemente troquei o meu TT roadster por um TT coupé.

O carro vem com a pre instalação bluetooth para telemoveis, e existe um sitio onde pode ser instalado um berço para o telemovel (de forma a carregar e usar a antena do carro etc).

onde consigo eu uma lista de telemoveis compativeis com os berços para este automovel? estou farto de procurar na internet e nao consigo encontrar nada especifico.

obrigado.
 
Mas precisas mesmo disso ?
É que com o BT fazes tudo.
Aquele berço fica muito inestético.
Eu, por acaso, tenho na minha A4 e só não tirei porque ficam lá 2 grandes buracos e ainda não arranjei solução para tapar senão já tinha tirado.
Eu quando comprei a A4 andei a ver isso e penso que no site da Nokia está lá informação.
 
tenho um htc 3600, ele emparelha com o carro e tal mas funciona muito mal.

culpa toda do pda que como movel é mauzinho.

Gostava de ter o cradle que assim usava a antena do automovel melhorando a recepção etc.


assim tinha um movel para o carro (que é so de passeio) e um para o trabalho.

que movel tens emparelhado no carro? funciona bem?

o meu esta sempre a ligar e desligar o auricular é super irritante.
 
epah quem me dera....

isto dos pda's e muito bonito para agendar reuniões etc e ter as coisas organizadas mas como telemoveis nao valem nada.

ja tive n pda's e nao ha nenhum que seja mesmo bom.

nokia e90 ..... hmmmmm
 
Eu tenho um HTC Touch e impec, entro no carro detecta logo - passa agenda para o RNS-E tudo impec, sem stress

e continuo a preferir PDAs a telemoveis, so tem um mal para marcar numeros, mas ja foi pior

Como tudo cada um tem a sua ideia
 
hum como passa-se agenda pra o rns-e :D nao precebo nada disso :S tenho um nokia n72 ele liga-se logo ao carro mas passar agenda hum ñ sei como se faz, tb tenho pda´s qket mas nunca esprementei com o pda... mas com o nokia n72 da pra passar agenda????? audiSt chamado a rececção :twisted: :twisted: :twisted:
 
o meu passa a agenda e funciona bem quando esta emparelhado.


o problema é que passa a vida a emparelhar e desenparelhar, acompanhado do sinal plim plom, estou a ouvir musica e estou constantemente a ser interrompido.

penso que seja um probelma no telemovel
 
central de bt????? como posso saber se e conpativel ou ñ???? hum vou ter k esprementar o o PDA a ver se passa logo.... se ñ compro outro tlm ou PDA pra dar..... :roll: :roll: agora tb quero isso pra mim, nunca vou usar mas prontos, agora tb kero k passe :D :D
 
de qualquer forma não existe uma lista de telefones compativeis?

tenho de me dirigir ao stand para saber isto?
 
Boas,

Por principio, consideremos que qualquer telemóvel com Bluetooth "dará" para
ligar ao modulo bluetooth original da AUDI, se bem que nem todos funcionarão
muito bem.

Quanto à lista oficial de marcas e modelos de tlm, publicada pela AUDI (que se encontra
publicada aí no forum), de facto só lá estão alguns.

Pessoalmente, tb tenho um HTC Tytn (que está sempre no bolso) e funciona tudo às mil maravilhas,
mas convém dizer que para este tipo de dispositivos, tb manda muito o sistema operativo usado (no WM5 funcionava um pouco mal e no WM6 é uma maravilha - versão de rádio do bluetooth melhorada) e a instalação
de certos pequenos programas que "orientam" melhor as ligações, leitura dos SIM, etc.

Outro factor importante é o modelo e versão do módulo bluetooth da AUDI.
Existem 2 versões High e Low. Os Low permitem apenas emparelhar, receber e desligar chamadas.
Os High, permitem além das anteriores "ligar-se" ao telemovel e PDA e apresentar as listas telefónicas (do Tlm e do SIM), o registo histórico de chamadas (recebidas, efectuadas, perdidas, etc), assim como apresentar os nomes dos contactos. Recebe, rejeita, atende e efectua chamadas a partir do RNS-E ou dos comandos no volante, se existirem.

Lista de versões de módulos Bluetooth AUDI:

PHONE INTERFACE BOX
8E0 862 335 <MY 2005.5 A4 (US) - no Bluetooth
8P0 862 335 <MY 2004 A3 - Basic functionality only
8P0 862 335 A MY 2004 A3/A4 - Basic functionality only
8P0 862 335 D MY 2005 A4 >8E-5-533 000 - Basic functionality only
8P0 862 335 E MY 2005 A4 8E-5-533 001>>8E-5-600 000 - Basic functionality only
8P0 862 335 C MY 2006 A4 8E-6-000 001/8E-6-800 001>>
8P0 862 335 B MY 2006 A3/A4 (US)
8P0 862 335 F MY 2006.5 A3/A4 (Europe)
8P0 862 335 G MY 2006.5 A4 (US)
8P0 862 335 M MY 2007 (Europe)
8P0 862 335 J MY 2007 (US)
8P0 862 335 H MY 2007.5 (Europe)
8P0 862 335 L MY 2008 (US)
8P0 862 335 K MY 2008 (Europe)

Os que dizem "Basic" são os "Low".

Já agora, convém explicar que nas versões High ou Full os contactos do SIM ou tlm "não passam" nem se "armazenam" em nada no RNS-E, eles apenas estão visiveis e utilizáveis no ecra enquanto a ligação e emparelhamento estiver activa.
Assim que esta ligação é desfeita, as opções tornam-se indisponiveis.
 
Pelo que já verifiquei todos os NOKIA Nxx não passam os contactos para o RNS-E. Eu tive o N73 e funcionava bem mas não passava os contactos, por isso agora tenho um Nokia "forreta" 6300 :D
 
A4mota disse:
Pelo que já verifiquei todos os NOKIA Nxx não passam os contactos para o RNS-E. Eu tive o N73 e funcionava bem mas não passava os contactos, por isso agora tenho um Nokia "forreta" 6300 :D
:D :D :D raio de nokias :D :D :D
 
O meu vai buscar a lista e atendo e desligo chamadas a partir do voltante etc.

eu gostava mesmo de saber era quais os telemoveis que sao compativeis com os berços da audi para um TT deste ano.

sera que o sony ericsson z610i dará em algum berço? estou a pensar nesse telemovel para andar ao "fim de semana" é pequenino e giro.
 
Back
Top