Lista de Pessoal da Póvoa de Varzim e Vila do Conde

Wiesmann disse:
Assim já sei mais ou menos como é!!

Obrigado pessoal!
;)

O ideal é o pessoal inscrito neste tópico activar as notificações de email do mesmo.
Assim andámos sempre atentos ao pessoal desta zona.
:D :D :D

É bom saber que dão utilidade a este tópico. Obrigado.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
;)

O ideal é o pessoal inscrito neste tópico activar as notificações de email do mesmo.
Assim andámos sempre atentos ao pessoal desta zona.
:D :D :D

É bom saber que dão utilidade a este tópico. Obrigado.
:twisted: :twisted: :twisted:
é para isso que serve..... :p
 
Desculpem por "conspurcar" o tópico...

Será que algum de vocês me pode ajudar a identificar este local... Saber exatamente o que é que há neste endereço?

Calçada de S. Francisco 58 62
4480-688 Vila do Conde

Fui "burlado" à tempos por um fdp que deve morar nesta zona...

Preciso de saber se é alguma loja ou casa... Agradecia se alguém me pode ajudar...
 
AudiX disse:
Desculpem por "conspurcar" o tópico...

Será que algum de vocês me pode ajudar a identificar este local... Saber exatamente o que é que há neste endereço?

Calçada de S. Francisco 58 62
4480-688 Vila do Conde

Fui "burlado" à tempos por um fdp que deve morar nesta zona...

Preciso de saber se é alguma loja ou casa... Agradecia se alguém me pode ajudar...
Na hora do almoço passo por lá e depois digo-te.
Mas o que se passou?
 
PCosta disse:
Na hora do almoço passo por lá e depois digo-te.
Mas o que se passou?
Pela morada parece ser empresa em nome individual.. no hotfrog aparece na cat: supermercados , mercearias, retalhistas mas nada como passar por lá..
 
Já passei por lá e é uma casa particular de R/c e 1º andar. Não tem qualquer reclame neste nº nem nos vizinhos.
Está toda pintadinha de novo.
Esta é uma rua de acesso pedonal junto ao mosteiro de Santa Clara.
 
PCosta disse:
Já passei por lá e é uma casa particular de R/c e 1º andar. Não tem qualquer reclame neste nº nem nos vizinhos.
Está toda pintadinha de novo.
Esta é uma rua de acesso pedonal junto ao mosteiro de Santa Clara.
o que eu tinha dito acima não tem nada haver... estava a ver o numero da morada errado..
 
PCosta disse:
Já passei por lá e é uma casa particular de R/c e 1º andar. Não tem qualquer reclame neste nº nem nos vizinhos.
Está toda pintadinha de novo.
Esta é uma rua de acesso pedonal junto ao mosteiro de Santa Clara.

Obrigado pela informação, só me resta lá ir pessoalmente...
Já agora alguém sabe como a partir de uma morada posso saber se existe algum contacto telefónico associado?
 
Em tempos quando tive de férias, precisei de mandar uns postais para um pessoal amigo e como me esqueci de levar as moradas, também não queria tar a pedir na altura.. Através do número fixo deram-me a morada pelo 118.. Penso que ao contrário também devem facultar o número tendo a morada....
 
Back
Top